x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 124
  • #13
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1



    Grande Renato!!!!

    Agora foi!!! Tá ai o tópico e nada melhor que o dono para dar as informações corretas.

    []'s

  • #14
    Valeu Tuna, realmente o torque é ignorante, a embreagem é hidraulica do caminhão Volks, so nao lembro o modelo, fico uma maravilha.

    Abraços "pensando na sugestão"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-dsc_0010.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-dsc_0011.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-dsc_0012.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-dsc_0018.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-dsc_0017.jpg  

  • #15

    Bloqueio

    Galera, qual o melhor bloqueio a ser usado, visto que ando na pista e cidade, tem que ser os selecionaveis eu acho.

    []'s bloqueados
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-dsc_0019.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-dsc_0021.jpg  

  • #16
    Meus parabens pelo jeep amigo, e bem vindo ao forum,

    Gostei muito da gaiola do seu jeep, a carroceria é igual ao meu cj5 55 veja ai no meu topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29972 , cj5 com a caixa de roda traseira arredonda eu acho muito bunito , e o acabamento que você fez com ele aumentado ficou original, meus parabens.

    Apelido acho que pela cor POLENTINA cairia bem. haha .
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #17
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Renato

    De que é esse cardã traseiro e que fez a flange para tcase?

    []´s

    PS. Polentina é um bom nome.

  • #18
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    como sugestao de novo vai uma...
    F U R I O S O

  • #19
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    muito bonito memso, ter eticado o capo e ficar perfeito foi muito bom mesmo

    renatão vc que criou seu quadro de parabrisas? tem as medidas?

  • #20
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Renato,

    Acho que no seu caso a melhor opção é o macrotorque (selecionável por cabo), tem bons preços até agora sem reclamações do pessoal que usa.

    []'s
    PS: ô vida ruim ai em floripa hein???

  • #21
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela viatura!!! Uma sugestão para o nome seria "CORONEL MOSTARDA"...é o nome de um bar em Campinas...bar = cerva, coronel = imponente, mostarda = meio amarelo...hehe.
    [].
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #22
    Valeu pelas sugestões de nomes, agora complico mais ainda???

    Bittencourt, a gaiola é feita em casa, somente as curvas é que foram feitas em uma maquina hidraulica de dobra escapamentos.

    Rubensx, o capo e o quadro é arte do meu funileiro, realmente o cara manda bem, não tenho as medidas mas posso arrumar, so vai demora um poco porque o jipe ta longe.

    Fugger o cardã é do caminhão Ford F600 e utiliza umas flanges de S10, a flange da Tcase foi feita por um amigo aqui da minha cidade, eu comprei os eixos, o cambio e a transferencia que estavam na rural dele, ja veio tudo pronto, inclusive os freios.Tambem fiz outra flange entre o motor e a caixa seca do 302, assim usei volante e motor de arranque original.

    Guto, o macrotorque é tão bom quanto air lock, so difere o acionamento?
    Não deu certo a barra da TT4, ela pega no tanque, vo te que faze uma, quem mando quere tanque grande, agora guenta.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-dsc_0018.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-dsc_0022.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-dsc_0024.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-dsc_0025.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-dsc_0030.jpg  
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Renato,
    Excelente jeep parabéns. Coloca mais algumas fotos da instalação da coluna de direção de opala, tanto por baixo do painel e parede corta fogo, quanto por dentro do cofre.
    Estou instalando uma dessa e a sua parece que ficou nota 10.

  • #24
    hpnardino,
    Estou meio longe do jeep no momento, vo fala pro meu irmão tira umas fotos, coloco ai segunda, mais adiantando eu fiz um suporte na propria pedaleira do opala, aumentei a coluna uns 20cm porque ela não chegava na parede de fogo, o suporte dela no corta fogo foi feito com duas chapas de encaixe e encapei a coluna com uma mangueira, desse modo as chapas ficaram exercendo pressão sobre a mangueira e ela fica fixa na parede.

    Acho que fico meio dificil de entende, depois coloco as fotos pra voce

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade