A frente é bem fácil...basta cortar o tubo da parte de baixo do telescópio e soltar mais um pedaço de 80 mm que a frente já aumenta muito...se passar disso não vai conseguir parafusar o pivot na bandeja e os flexíveis vão ficar curtos. Depois disso é bom travar as torres da lataria com uma barra transversal.
A traseira vc de arquear bem na barra de torção e refurar o facão para fixar as flanges das rodas mais para baixo, medida certa é deixar os parafusos de baixo para fora do facão, como o semi eixo vai ficar curto, vc deve montar mais uma bolacha nas homocinéticas.
Se prepare para trocar coroa e pinhão, pois a relação original é muito longa, mas mesmo assim não fica tão forte.
Olha a diferença de forca dela e de uma Brasília que fizemos, com cambio de kombi antiga com redução:
BLZ VOU FAZER ISSO, MUITO OBRIGADO, VC TEM MSN ADD MEU corbelini@hotmail.com EU TENHO UMA BRASILIA TBM E COLOQUEI A CAIXA E SEMIEIXOS DA KOMBI ANTIGA COM AS REDUÇÕES ADAPTEI NOS FACOES ORIGINAIS MAS CARA TA DIFICIL DE ACERTAR O Q ACONTECE E O SEGUINTE QUANDO ARRANCO PRA FRENTE A CARROCERIA SOBE UM MONTE E AS RODAS FICAM EM (V) VI QUE NESSA QUE VCS FIZERAM NAO FAZ ISSO SABE ME INFORMAR QUE DEVO FAZER, VLW PELAS DICAS ABRAÇO.
também estou querendo levantar uma suspensão de variant ii. Gostaria muito de ver as fotos de como você fez na sua. Principalmente na suspensão traseira. Não entendi bem o que deve ser feito no facão. Se puder disponibilizar algumas fotos seria ótimo.