Powered by vBulletin

Variant II e outros, minha listinha off road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 13/07/2011, 00:27
    F@bião
    A frente é bem fácil...basta cortar o tubo da parte de baixo do telescópio e soltar mais um pedaço de 80 mm que a frente já aumenta muito...se passar disso não vai conseguir parafusar o pivot na bandeja e os flexíveis vão ficar curtos. Depois disso é bom travar as torres da lataria com uma barra transversal.

A traseira vc de arquear bem na barra de torção e refurar o facão para fixar as flanges das rodas mais para baixo, medida certa é deixar os parafusos de baixo para fora do facão, como o semi eixo vai ficar curto, vc deve montar mais uma bolacha nas homocinéticas.

Se prepare para trocar coroa e pinhão, pois a relação original é muito longa, mas mesmo assim não fica tão forte.

Olha a diferença de forca dela e de uma Brasília que fizemos, com cambio de kombi antiga com redução:

YouTube - ‪Trilheiros do Berla 4‬‏

YouTube - ‪Brasilia na trilha do Presunto‬‏

Abraço e boa sorte.
  • 29/07/2011, 20:02
    corbelini
    Suspensao variant 2
    BLZ VOU FAZER ISSO, MUITO OBRIGADO, VC TEM MSN ADD MEU corbelini@hotmail.com EU TENHO UMA BRASILIA TBM E COLOQUEI A CAIXA E SEMIEIXOS DA KOMBI ANTIGA COM AS REDUÇÕES ADAPTEI NOS FACOES ORIGINAIS MAS CARA TA DIFICIL DE ACERTAR O Q ACONTECE E O SEGUINTE QUANDO ARRANCO PRA FRENTE A CARROCERIA SOBE UM MONTE E AS RODAS FICAM EM (V) VI QUE NESSA QUE VCS FIZERAM NAO FAZ ISSO SABE ME INFORMAR QUE DEVO FAZER, VLW PELAS DICAS ABRAÇO.
  • 18/08/2014, 11:41
    emschas
    Fábio,

também estou querendo levantar uma suspensão de variant ii. Gostaria muito de ver as fotos de como você fez na sua. Principalmente na suspensão traseira. Não entendi bem o que deve ser feito no facão. Se puder disponibilizar algumas fotos seria ótimo.

Abraços!
  • 18/08/2014, 15:07
    F@bião
    Desculpe mas não tenho fotos e nem as Variants kkkkkkk, andaram até virar sucata.

Abraço,
  • 18/08/2014, 15:50
    emschas
    Citação:

Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Desculpe mas não tenho fotos e nem as Variants kkkkkkk, andaram até virar sucata.

Abraço,

Ok! De qualquer forma, obrigado pela atenção.
    Abraços!
  • 18/08/2014, 17:23
    ferraz
    F@bião esta F1000 do perfil tem mais fotos?
  • 19/08/2014, 11:06
    F@bião
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por ferraz Ver Post
    F@bião esta F1000 do perfil tem mais fotos?

Na verdade é uma F100 V8...foi vendida ha alguns meses.

https://www.youtube.com/watch?v=lTUJdfmFhzk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:20.