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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 48 de 74
  • #37

    Cardan




    Citação Postado originalmente por Renato Romera Ver Post
    Eder, ta ficando animal o cria, o pessoal critica pq não tem coragem de faze, que tamanho ficou o cardã traseiro? meu jipe foi alongado ao meio 55 cm e ficou muito bom.

    Abraços
    Blz Renato
    Espero que fique bom mesmo, ainda não sei o tamanho, mas não vai ficar muito grande, assim que souber eu te aviso por aqui, se ficar muito pequeno, tem algum problema?
    Quero ver na trilha quando eles vier pedir pra mim dar uma mão porque estão atolado, se vão continuar falando ainda.
    O teu jeep ja esta pronto?
    Pelo que vi esta com jumelo articulado da tt4, e mola de toyota?
    Que amortecedor vc esta usando?
    Acho que vou comprar os procomp da garra.
    Abraço
    4X4 Brasil

  • #38
    Eder, uso articulados e molas de toy, os amortecedores são todos traseiros de F4000 dupla ação, os procomp são muito bons, mas esses genericos são mais em conta.

    Não sei te explica os problemas de um cardã muito curto, mas acho que não pode fica muito inclinado, teu eixo traseiro a bola é centralizada ou deslocada? no meu caso é no centro e o cardã trabalha inclinado lateralmente.

    Essa historia de pergunta se o jipe ta pronto é um saco, mais ninguem se mete a faze.

    Abraço

  • #39
    Citação Postado originalmente por Renato Romera Ver Post
    Eder, uso articulados e molas de toy, os amortecedores são todos traseiros de F4000 dupla ação, os procomp são muito bons, mas esses genericos são mais em conta.

    Não sei te explica os problemas de um cardã muito curto, mas acho que não pode fica muito inclinado, teu eixo traseiro a bola é centralizada ou deslocada? no meu caso é no centro e o cardã trabalha inclinado lateralmente.

    Essa historia de pergunta se o jipe ta pronto é um saco, mais ninguem se mete a faze.

    Abraço
    O meu ta demorando mais que eu pensava porque o mecânico não coloca a mão pra fazer, a bola é deslocada. Mas o meu ficou com o pneu inteiro pra fora do jeep, acho que vou cortar ele ao meio e alargar. Mas isso pro ano que vem.

    Voce usa os kits da ensimec nos dois eixos? Coloquei no traseiro o da enfer, pois entrou no negocio dos eixos, se quebrar vou tirar e colocar da ensimec.

    Abraço

  • #40
    Não uso kit nenhum, meus eixos ainda estão originais, vc se refere a Kit de pontas de eixo, Flutuante ou bloqueio?

    Eu tb tive essa ideia de cortar ao meio, mas desisti, ia demora demais, eu uso alargadores de 15cm, mas ainda fica um pouco pra fora os pneus.

    Abraços

  • #41
    Citação Postado originalmente por Renato Romera Ver Post
    Não uso kit nenhum, meus eixos ainda estão originais, vc se refere a Kit de pontas de eixo, Flutuante ou bloqueio?

    Eu tb tive essa ideia de cortar ao meio, mas desisti, ia demora demais, eu uso alargadores de 15cm, mas ainda fica um pouco pra fora os pneus.

    Abraços
    Tava falando disso mesmo. O bloqueio pro jeep ficar bom de trilha mesmo é quase fundamental, mas no meu não tenho.
    Ano que vem vou comprar ou macrotorque ou ensimec.

    Abraço

  • #42
    Tambem vou precisar de um desses, não sei qual é o melhor, nem a diferença de preço, mais ainda tem muito oq fazer no jipe antes de bloquear.

    []'s

  • #43
    Usuário Avatar de KitiU.
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    Citação Postado originalmente por Eder Borges Boeira Ver Post
    Eu queria colocar roda fonica e tirar o distribuidor, mas ainda não achei pra este motor.
    Dae Eder... Blz...

    Primeiramente parabéns pelo Jeep, ta show!!!!

    De uma olhada no site a baixo, quem sabe é isso que vc esta procurando!!!
    www.motorspice.com.br/dis/dis.htm

    Pois ja andei pesquisando e descobri que é praticamente impossível o uso de roda fonica para o uso off-road e o DIS parece ser a solução para quem tem medo de água!!!

    Forte abraço!!!

    Christian Ullmann
    Horizontina - RS
    Christian Ullmann


  • #44
    Valeu Cristian
    Depois que o Jeep ficar pronto e eu fazer umas trilhas, se der problema vou pensar no caso.
    Abraco

  • #45

    Pneus

    Fiz um up-grade dos pneus, vendi os 33 para um amigo e comprei os 35 com o mesmo desenho dos 33.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
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    São Paulo/SP
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    3,894
    Agradecimentos: 3
    ah lá em cima aquilo num é uma turbina é um supercharger centrífugo

    tipo o que eu estou começando a fabricar
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #47
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    ah lá em cima aquilo num é uma turbina é um supercharger centrífugo

    tipo o que eu estou começando a fabricar
    Sim, mas no meu jeep vai ser turbina mesmo.
    Até tinha pensado em colocar blower, mas o mecanico aqui prefere colocar turbina.

  • #48

    Suporte do motor

    Como tirei o motor do lugar pra fazer a lata que foi cortada, tirei umas fotos do suporte que foi feito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - 1960 - Motor 4.1 Turbo-reforma01.jpg   CJ5 - 1960 - Motor 4.1 Turbo-reforma02.jpg   CJ5 - 1960 - Motor 4.1 Turbo-reforma03.jpg  

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