x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 74

Talking

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Vai fica muito show!!
    So da uma boa regulada na Fuel tech e ja era...
    Com 1kg vai fica muito forte igual... daria pra tentar com mais pressao sem problemas!
    []´s
    Daria pra usar sim, mas pra trilha ja ta bom.
    E a turbina que vou usar não é grande, vai encher rapidão.

O mecânico so trabalha com carro de arrancada, como sou amigo dele ele vai fazer o jeep pra mim, dai ele ja tem experiencia em regular a fueltech.

Eu queria colocar roda fonica e tirar o distribuidor, mas ainda não achei pra este motor.

Vamos ver se o conjunto vai aguentar.

4.1 ignorante

Éder, parabens pelo projeto, vai ficar muito bom, qual Tcase vai usa no motorzão.
    Qual turbina é essa tem idéia de qts Kgf vai dá?

[]'s

Citação Postado originalmente por Renato Romera Ver Post
    Éder, parabens pelo projeto, vai ficar muito bom, qual Tcase vai usa no motorzão.
    Qual turbina é essa tem idéia de qts Kgf vai dá?

[]'s
    A tcase vou usar a original até que ela aguente, depois vou partir pra uma da hilux, ja tenho umas em vista.
    A turbina não é grande, pra iniciar o funcionamento com 2.500 rpm, mas o maximo que ela vai dar é 1 kgf.

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Borges Boeira Ver Post
    A tcase vou usar a original até que ela aguente, depois vou partir pra uma da hilux, ja tenho umas em vista.
    A turbina não é grande, pra iniciar o funcionamento com 2.500 rpm, mas o maximo que ela vai dar é 1 kgf.

Eder,

O que o renato quis saber é qual o torque estimado que o seu motor vai fornecer, e não a pressão do turbo.
    Se o motor for todo original da silverado, originalmente tem 138cv e 30,7kgm.f
    Se o motor estiver bem alimentado e utilizando 1kg de pressão no turbo, esses números vão para 275cv e 61,5kgm.f

Não há necessidade de bicos suplementares. Basta reprogramar a curva de ignição, tempo de abertura dos bicos e retrabalha-los para maior vazão.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Eder,

O que o renato quis saber é qual o torque estimado que o seu motor vai fornecer, e não a pressão do turbo.
    Se o motor for todo original da silverado, originalmente tem 138cv e 30,7kgm.f
    Se o motor estiver bem alimentado e utilizando 1kg de pressão no turbo, esses números vão para 275cv e 61,5kgm.f

Não há necessidade de bicos suplementares. Basta reprogramar a curva de ignição, tempo de abertura dos bicos e retrabalha-los para maior vazão.
    Os bicos ja foram retrabalhados ai em sampa, quem falou que precisa bico suplementar foi o mecanico, eu não entendo tanto assim.

E o torque, vou ter que perguntar pra ele tambem, não sei qual o calculo que tem que fazer, ou se tem que colocar no dinamometro.

Mas eu ja vi que o teu jeep é show, espero que o meu eu consiga andar sem quebrar sempre.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Os bicos ja foram retrabalhados ai em sampa, quem falou que precisa bico suplementar foi o mecanico, eu não entendo tanto assim.

E o torque, vou ter que perguntar pra ele tambem, não sei qual o calculo que tem que fazer, ou se tem que colocar no dinamometro.

Mas eu ja vi que o teu jeep é show, espero que o meu eu consiga andar sem quebrar sempre.
    Recomendo que vc instale um hallmeter no escape, assim vai poder saber se os seus bicos estão alimentando corretamente o seu motor ou não.
    Nestes casos somente um hallmeter sabe a resposta.
    Devasso CJ-X 58
    C 10 4.8 Automatic4 73

Recomendo que vc instale um hallmeter no escape, assim vai poder saber se os seus bicos estão alimentando corretamente o seu motor ou não.
    Ja comprei um hallmeter auto meter, so falta comprar a sonda.

Comprei todos os instrumentos que são fundamentais. E no modulo ja tem o corte de giro, pra não ter problema de acelerar mais que pode.

Ramiro, você acha que minha t case original vai durar quantos dias?
    Abraço

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Ramiro, você acha que minha t case original vai durar quantos dias?
    Abraço

Hehehe...

30...segundos!

Vai quebrar rapidinho...
    Devasso CJ-X 58
    C 10 4.8 Automatic4 73

Era essa a duvida Ramiro, mas o turbo não vai mudar muito a curva de potencia e torque, em quantos rpm vai estar o torque maximo? Quanto a retrabalhar os bicos, não poderá ficar ruim na baixa? Estou querendo preparar meu motor, quero torque em baixa estou em duvida quanto compressor, turbo ou taxa.

Éder, sua Tcase vai pro espaço em dois tempos, ja vai arrumando outra.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - 1960 - Motor 4.1 Turbo-eaton-20m45_1-1-.jpg   CJ5 - 1960 - Motor 4.1 Turbo-p-1sc.blower-1-.jpg   CJ5 - 1960 - Motor 4.1 Turbo-gt35rturbo2-1-.jpg  

Citação Postado originalmente por Renato Romera Ver Post
    Era essa a duvida Ramiro, mas o turbo não vai mudar muito a curva de potencia e torque, em quantos rpm vai estar o torque maximo? Quanto a retrabalhar os bicos, não poderá ficar ruim na baixa? Estou querendo preparar meu motor, quero torque em baixa estou em duvida quanto compressor, turbo ou taxa.

Éder, sua Tcase vai pro espaço em dois tempos, ja vai arrumando outra.

[]'s
    Ja estou vendo a T case, mas acho que vai faltar lugar pro cardan dai, pois a da hilux é maior que a original, e ja ficou com o cardan bem pequeno.

Eu ia colocar blower, mas o mecanico aqui não gosta muito, dai como ele sabe bem de turbo, então fiquei com o turbo.

O preço é praticamente o mesmo, e o blower tem a vantagem de dar torque ja em baixa rotação.

Eder,

Dá uma olhada aqui, V6 de F250 + tcase Willys.

Croco - CJ3 V6

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem