x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: Croco - CJ3 V6!

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Obrigado.




    Valeu pelas dicas Fabio, já estou estudando para um futuro projeto que esta parado, mas uma hora eu consigo reativar.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fala Fábio,

    Primeiramente parabéns por ser um feliz proprietário de um CJ3!

    Se um dia trocar o motor do Mula pensei justamente no V6 (Ranger ou S10) em função do menor comprimento.
    Coube tudo no cofre (bateria, filtro de ar,....) bota mais umas fotos.
    Precisou reforçar as molas dianteiras em função do peso? E os diferenciais?

    Outra coisa, a salada foi boa: lata 51, chassi 54 e doc 66!!
    Rodrigo,

    A única coisa que ficou fora do cofre do motor foi a bateria que está embaixo do banco do carona...

    Quanto as molas eu fico te devendo a resposta, pq o meu já está com as da toyota e os diferenciais são dos mais modernos...

    E se vc for colocar um V6 procura o da F250 pq é mais forte e bem mais resistente que o da S10, na oficina onde instalei o meu, volta e meia chega um Vortec (s10) pra fazer a parte de baixo... dizem que não aguenta muito...

    Abs,
    Fábio

  • #3
    Citação Postado originalmente por Fábio André Lermen Ver Post
    Rodrigo,
    E se vc for colocar um V6 procura o da F250 pq é mais forte e bem mais resistente que o da S10, na oficina onde instalei o meu, volta e meia chega um Vortec (s10) pra fazer a parte de baixo... dizem que não aguenta muito...

    Abs,
    Fábio
    Bem, sem querer gerar polêmica nem desqualificar a opinião do mecânico do amigo, acredito que a observação dele deva-se tão somente ao fato de existerem muito (mas bota muito mais nisso) mais motores GM comercializados que V6 de F250.

    Alguns dados:

    -Frota de PM (não há alguém que faça menos manutenção) possuem Blazers V6 , os carros acabam e o motor tá lá firme. Convidado a examinar alguns aqui em casa.

    -Fórum de picapesGM, fazendo uma pesquisa lá o "conssenso" é que o motor dura muito.

    Haver quebras sempre pode haver sim, até nos de trator(e olha que estes também quebram).

    Ah, e o V6 da F são ótimos sim.

  • #4
    e aí Fabio blz !!

    Qual o radiador que vc esta utilizando para o motor da F250

    Abraços
    JCJ

  • #5
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    e aí Fabio blz !!

    Qual o radiador que vc esta utilizando para o motor da F250

    Abraços
    JCJ

    Radiador da S10 2.8...

    Abs,
    Fábio

  • #6
    Citação Postado originalmente por Fábio André Lermen Ver Post
    Radiador da S10 2.8...

    Abs,
    Fábio
    Fábio.

    Obrigado pela informação.
    Tem alguma foto deste radiador instalado !! Já que ele é bem maior que o original do Jeep !!

    Abraços
    JCJ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade