Valeu pelas dicas Fabio, já estou estudando para um futuro projeto que esta parado, mas uma hora eu consigo reativar.
Versão Imprimível
Valeu pelas dicas Fabio, já estou estudando para um futuro projeto que esta parado, mas uma hora eu consigo reativar.
Rodrigo,
A única coisa que ficou fora do cofre do motor foi a bateria que está embaixo do banco do carona...
Quanto as molas eu fico te devendo a resposta, pq o meu já está com as da toyota e os diferenciais são dos mais modernos...
E se vc for colocar um V6 procura o da F250 pq é mais forte e bem mais resistente que o da S10, na oficina onde instalei o meu, volta e meia chega um Vortec (s10) pra fazer a parte de baixo... dizem que não aguenta muito...
Abs,
Fábio
e aí Fabio blz !!
Qual o radiador que vc esta utilizando para o motor da F250 :?:
Abraços
JCJ
Bem, sem querer gerar polêmica nem desqualificar a opinião do mecânico do amigo, acredito que a observação dele deva-se tão somente ao fato de existerem muito (mas bota muito mais nisso) mais motores GM comercializados que V6 de F250.
Alguns dados:
-Frota de PM (não há alguém que faça menos manutenção) possuem Blazers V6 , os carros acabam e o motor tá lá firme. Convidado a examinar alguns aqui em casa.
-Fórum de picapesGM, fazendo uma pesquisa lá o "conssenso" é que o motor dura muito.
Haver quebras sempre pode haver sim, até nos de trator(e olha que estes também quebram).:concordo:
Ah, e o V6 da F são ótimos sim.:concordo:
Ah, e faltou eu parabenizá-lo pela bela (e brava) viatura.
Umberto!
Também não quero criar uma discussão somente estou repassando uma informação que recebi... e concordo com vc quanto as qualidades do V6 Vortec e não tenho bases para dizer se ele é ou não quebrador... e se tivesse encontrado um, pelo preço que paguei o meu, teria comprado na hora...
Mas a questão é a seguinte, aqui existem vários jeeps e F 75 tanto com Vortec quanto com V6 F250, e esse mecânico que instala (já instalou vários dos 2 modelos...) me falou que já teve que fazer uns 6 motores GM (sempre a parte de baixo do motor) e nenhum FORD, sendo que todos são frequentemente exigidos ao extremo nas trilhas da região...
Ah! Obrigado pelos elogios ao jeep...
Fábio.