O motor 5.2 V8 chrysler jah estah pronto ( selos e juntas trocadas e valvulas assentadas ) e montado no chassi jah alongado e reforcado.
Fotos :
Versão Imprimível
O motor 5.2 V8 chrysler jah estah pronto ( selos e juntas trocadas e valvulas assentadas ) e montado no chassi jah alongado e reforcado.
Fotos :
Guincho traseiro milemarker 8000 instalado na traseira do chassi.
Nas molas diat foram tiradas uma lamina e na traseira duas dos feixos toyota.
Ae Ale...
Té q enfim o trem voltou a andar em ritmo acelerado...:palmas: rs
Tem menos de 30 dias pro bixo roncar... :twisted:
[]´sss
Du,
Pois eh...ateh que enfim!!
Jah estava angustiado...
Segundo o Afonso, ateh o final do mes o bicho jah deve estar de peh...possivelmente falte alguns detalhes e a parte eletrica.:pensativo:
Vamos ver...;-)
Abracos
Alexandre..
achei uma coisa muito curiosa no seu jeep.. antes desse ultimo e estúpido upgrade.. ahahha..
como vc fazia pra o power train antigo empurar as bolachas 37" ????
onde era a redução de relação ??? caixa ?? diferenciais ??
Estou reformando meu jeep e a dúvida é justamente se deixo ele com o motor opala 4 e caixa F-1000 e ponho pneus 35 ... ou se mantenho tudo ( motor e caixa ) e ponho pneus 37 .. ou se chuto o pau da barraca e ponho os 37... mudando motor e caixa. Penso no v6 da ranger ou da blazer..
mas se conseguir manter motor e caixa como estão.. melhor ( $$$ )... por isso kiria saber como foi q vc fez no seu "antigamente" heheheh
Obs.: O meu tb é um CJ3-B ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42394 )
valeww... e obrigado
Camilo,
Era sofrido, por isso resolvi trocar o power train. Apesar de estar usando relacoes de dif. reduzidas ( 5.38 ).
Mas estava usando tbm a tcase original spicer sem nehum tipo de kit de reducao.
Acredito que com uma caixa de transferencia bem reduzida ajuda o power train na trilha.
A minha opiniao eh que, se tem $$$, troca motor tcase. Se tem $$$$$$$, coloca tbm um CA.
Grande abraco e boa sorte no projeto.
então vou ver o que consigo fazer com um cifrão só. $
hauahuahuaaha
é... acho q a solução é um V6 no capo ... e umas botinhas 37 ... ehhehe
abraços.. e parabens
A carroceria parecia bem boa...mas depois da primeira lixada...deu pra ver que estave bem ruinzinha... :roll: :shock:
Segue fotos das primeira fase...
1. Carroceria vista de frente...parece um queijo suico...:mrgreen:
2. Assoalho podre...caracas:shock:
Vergonha do estado...
1. Vista lateral direita
2. Vista frontal...outro queijo suico
Fotos...
1. Carroceria de Tras. Esq.
2. Carroceria de Tras. Dir.
Com relação a dúvida sobre a necessidade de troca do powertrain em função das bolachas maiores, acredito não ser imprescindível, apenas é claro se as latinhas estiverem sobrando, mas nada que uma t-case com boa redução, tipo a da Hilux com redução 4,7 e até uma relação mais reduzida nos diferenciais, no caso do D44, a 43/8 ou se achar tem tb a 53/9 já resolve o problema independente do motor... :concordo:
Com relação ao queijo suiço...
Q coisa feia... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Huhauishauisuhia...
[]´sss