Opa, uma foto:concordo:
O Incrível na fase 2.0 ainda ao lado do "mini" :putz:Engesa :parede:
:D
[]'s
Versão Imprimível
Opa, uma foto:concordo:
O Incrível na fase 2.0 ainda ao lado do "mini" :putz:Engesa :parede:
:D
[]'s
Eita Du,
Valeu pelos elogios...
Esperemos que a viatura fique pronta em Junho...nehhh Fonso.
Grande abraco...
Ah,
Precisa abrir o topico do Titanic...SHOW DE BOLA!!
Isso ai Alê...
Acho que não sabe , mas minha mãe teve alguns probleminhas, e assim que ela estiver bem recuperada eu pego o c...... Du :mrgreen: e damos um pulo no estaleiro :concordo:
Quanto ao tópico.... hehhe depois desses dois recentemente criados é melhor eu ficar na moita hehhehe:lol:, coitado do engesinha.
Abraço
Como comentaram os Eduardos, o Incrivel Hulk jah estah na terceira fase.
Atualmente na TT4, ele encontra-se desmontado, mais parecendo Lego do que jipe.
Mas vamos pra ficha tecnica atual/futura :
Powertrain :
> Motor V8 318 Injetado Jeep ( Grand Cherokee )
> CA A904L6 ( Dodge )
> T-Case Hilux com Kit Reducao 4.7 MK
> Flanges by TT4
Chassi :
> Alongado 15" para 96" de entre eixos
> Reforcado para receber o motor
Eixos :
> Dianteiro Troller, relacao 5.88, bloqueio ARB, semi eixos Ensimec com homo toy e RL Warn
> Traseiro Troller, relacao 5.88, bloqueio ARB e semi Ensimec flutuantes
PS.: Os eixos de Troller foram alongados para serem usados os semi Ensimec
Suspensao :
> Dianteira e Traseira com molas TOY SPOA
Jumelos articulaveis by TT4
Freios :
> Disco nas 4
Compressor ARB
Amortecedores Bilstein 5125 ( 14.5" )
Direcao Full Hidro 2.5 voltas de batente a batente
Rodas MAngels Bead Lock by TT4
Pneus 37x14.5-15 Maxxiss Creepy Crawler
Gaiola
Bancos San Marino Conchas reclinaveis
Shifter B&M Hamer cromado
Gauges Cronomac Carbono
Guinchos :
> Dianteiro : Warn XD9000i
> Traseiro : Mile Maker 8000
Capota Atlantida Mascote
Tanque duplo plastico dianteiro
Carroceria totalmente recut
Dus e Afonso,
Vejam se me esqueci de algo.
Abracos,
no barro com muiita agua ou agua com muita areia nunca tivesse problema com sistema disco plato tipo embuxar patinar ou nao debrear... o meu esta dando...problema ... saberia a soluçao um abraço
Leonardo,
Desculpe cara, mas nao entendi bem sua pergunta nem seu problema...
Abracos,
é o seguinte observei q esta com um jeep muito bom e uso ele em trilhas e nao escolhe obstaculo...
eu quero chegar la... mas devagar... no momento estou com um problema cronico
numa trilha a beira mar o sistem entupiu de areia e a embregem trancou debreada ... acabou mnha trilha... poderia miolo do disco ... eixo piloto... mas éra só areia fina no plato ...
neste final de semana num lodo muito bom deveria ser o 10 ... com certeza o penultimo pc e o disco patinou... tinha lodo barro barro e barro e algumas gramas(capim mato)... e atrilha ficou ai...
estou querendo saber se ja tivesse problema asssim... qual seu sistema de embreagem...em resumo procuro qualquer coisa para me ajudar
de qualquer maneira irei trocar o plato, usar um disco reforçado... e vedar nao sei como mais e melhor ...
QUOTE=Alexandre Cruz;589205]Leonardo,
Desculpe cara, mas nao entendi bem sua pergunta nem seu problema...
Abracos,[/QUOTE]
Leonardo,
Agora entendi...
Nunca tive esse problema e a embreagem que usava era original do jipe.
Evite, quando entrar em atoleiros, trocar marchas ou mesmo embrear...
Reduz, entra no obstaculo, devagar e sempre e sai pro abraco...
Na configuracao atual, o cambio eh auto.
Abracos,
Beleza... confesso que vou ficar acompamhando o teu topico só para ver a criatura... digo viatura.
um abraço.
ps: realmete as duas vezes o jeep para e dei ré e fui de novo voltei fui e voltei até parar nao andar mais... debreei muitas vezes com agua+barro no painel
vou refazer muita conduta entao
um abraço
Caracas!!!:shock:
Belo CJ!!!:palmas:
Impressionante a evolução do nível de preparação das viaturas do fórum nos últimos tempos!!!
Parabéns!!!:concordo:
Abs,
Muito obrigado, Loras...
Realmente o que se aprende e se ve aqui no forum, instiga...de forma a nos motivar e nos atirar de cabeca em nossos projetos...de vida.
Grande abraco.
Trilha noturna...