Falae Elmer...
O Grilo tá no Brasil e o Kit Procomp + o Air Intake o Alê trouxe embaixo do braço... Cabra forte... :shock:
Falamos com o Alonso :mrgreen: (TT4) semana passada e ele disse que o seu é o próximo na fila depois do Hulk...
[]´sss
Versão Imprimível
Falae Elmer...
O Grilo tá no Brasil e o Kit Procomp + o Air Intake o Alê trouxe embaixo do braço... Cabra forte... :shock:
Falamos com o Alonso :mrgreen: (TT4) semana passada e ele disse que o seu é o próximo na fila depois do Hulk...
[]´sss
Falae Du,
Valeu pelos elogios...
Realmente o Grilo ficou show...esse kit de susp. Pro Comp eh realmente facil de instalar e eh show de bola...
Nao muda quase nada a dirigilidade no asfalto e melhora bastante o vao para a colocacao dos 31x10,5R15.
Ah...de repente abro um topico pra ele.
Grande abraco meu irmao.
Elmer,
O Grilo tah no Brasil.
Juntei a fome com a vontade de comer, pois precisava de um carro com porta malas grande pra carregar as malas qdo vou pro aeroporto.
Escolhi a Cheroka, pois assim ela faz as vezes do Hulk nas minhas ferias ateh o grande amigo Afonso entregar o jipe.
Um gde abraco.
opa! eu nunca vi de perto um v8 atual injetado
como é a diferença de um 318 injetado, pra um carburado mais antigo?
[]´s
Smooth,
A diferenca eh soh a injecao...e a potencia!!
Estou colocando tbm, em substituicao ao modulo original um Fuel Tech...
Assim posso controlar melhor o que quiser nesse motor.
Abracos,
Afonso,
Posta umas fotos do power train pra galera...
As fotos do Du foram tiradas de celular e estao meio embacadas...
Jah que o Afonso nao posta fotos:evil:, aqui vou eu...:-D
1. Suporte do Amortecedor traseiro no lugar
2. Outra, mais de perto
Mais algumas, agora realmente com alguma evolucao.
1. Flange na bancada
2. Flange jah adaptada no fucinho do cambio auto ( jah com suporte da t-case)
1. Adaptacao Cambio Auto T-Case 1
2. Adaptacao Cambio Auto T-Case 2
Eitá...
E num é que vai dar tempo de ficar pronto pro Natal ??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Estou vendo a possibilidade de ir visitá-lo na próxima 2a-feira, vamos ver... :roll:
[]ção...
Du,
Essa eh a ideia...tudo depende do Afonso.
Me confirme se vc vai proxima segunda...seria bastatnte interessante, principalmente pq tah cheio de detalhes agora no final.
Abracos,
Segue fotos do cilindro da full hydro...