Thiago aproveitei parte da sua idéia, pois tinha os coxins de Scania somente na frente do carroçaria antiga, ai comprei os 4 traseiros que estavam faltando e coloquei aqueles originais na parte de baixo exatamente como voce fez.
[]´s
Eae amigo, sua viatura tá ficando ótima, muito bem feita mesmo.
Só fiquei em dúvida em uma coisa. Notei q vc mudou a barra de direção p cima, vc já verificou se qdo a suspensão fechar não vai pegar a barra na caixa de direção?
Como não fui viajar neste feriado o trabalho no Vermelinho continuou, consegui colocar a carroçaria no chassis...
Ficou muito alto, mais alto que eu imaginava......
Tenho 1,75m de altura como referencia para a altura do Vermelinho....
Aurélio, o Woody tambem esta bem legal, muitas idéias estão sendo tiradas destas, a idéia é ter uma viatura confiavel e que me permita deslocamentos até trilhas leves e médias que são meu objetivo.
Abraços e parabens pelo Woody tambem!
O suporte da coluna de direção do VW Cross Fox que é regulavel em altura e profundidade esta pronto e o esta dado. A coluna foi retrabalhada e pronta e os braços de ligação, parte do Fiat Uno e parte do VW Cross Fox foram ligados.
Foto o roalmento de apoio e o resultado final já com o novo quadro do vidro instalado.