x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 101

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vermelinho CJ-5 - 1977

Ola pessoal o Vermelinho esta comigo desde 2000. No começo o comprei em estado deploravel depois de estar mais de 10 anos parado, com ferrugem para tudo que é lado. A reforma se iniciou ainda em 2000 e depois de quase 1 ano consegui dar minha primeira volta no meu primeiro Jeep.
    Sua resumindo sua ficha técnica no final da Fase I era :

- Motor OHC original
    - Ignição original com platinado e condesador
    - Cambio 4 marchas e reduzida
    - Freios originais a tambor nas 4 rodas
    - Sistema de direção todo original
    - Santo Antonio
    - Bancos San Marino
    - Rodas 16 x 8 brancas e pneus Argentinos 7.5 x 16
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_b.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_c.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_d.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_e.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Mais fotos da Fase I
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_f.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_g.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_h.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_i.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ainda na Fase I.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_l.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_m.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_s.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_v.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fase I ainda, começaram as melhorias :
    - Freio a disco dianteiro SBD
    - Ignição eletronica, comprei o distribuidor na Paulista 4x4 e o restante das peças em desmanches, funcionou direitinho e nunca mais ouvi falar em regular a abertura do platinado, etc...a partida ficou mais fácil tambem !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_za.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_zc.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_zg.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_zi.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ainda na Fase I quando já estava quase terminando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_zj.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_zk.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_zl.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_zm.jpg   Vermelinho CJ-5 - 1977-m_foto_zo.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Rodei com ele assim até o carnaval 2008, incluindo uma estadia em Salvador na Bahia por 2,5 anos como único carro durante algum tempo. Bom por lá a maresia ( quem já esteve lá sabe como é) fez sua parte e a corrosão pegou forte o pobre e bravo vermelinho. Após voltar para SP se iniciou o projeto da Fase II, onde durante quase 1 ano fui comprando e juntando peças para esta fase, quase todas guardadas em meu apartamento espalhadas por tudo que é lado ( debaixo da pia, do tanque, na sala, no quarto, etc... ) ainda bem que a dona patroa não me perturba e sempre apóia minhas idéias.
    Depois de muita leitura e pesquisa aqui no fórum, que sempre foi minha principal ferramenta consegui "montar" uma configuração para meu uso que estou chamando de Fase II.

A configuração na Fase II vai ficar assim :
    - Motor OHC original com carburador H34 original do opala a alcool todo reformado com toda a giclagem do Maverick
    - Freio a disco na 4 rodas
    - Servo-freio do Opala com pedaleira suspença e Cilindro Mestre da D20
    - Molas Toy Band
    - Direção Hidráulica do Santana 2000
    - Coluna de Direção do Cross Fox
    - Bomba de combustivel elétrica externa Monza
    - Amortecedores Ranger 96 traseiros
    - Reforço Chassis
    - Carroçaria de Fibra
    - Pino chorão da reduzida com rolamentos,
    - Desmontagem dos eixos para revisão
    - pintura geral

E outras coisinhas mais que vou contando conforme a Fase II for acontecendo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem