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  • #817
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Duvidas.

    Malditas duvidas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-bi545x_145.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-2side_200.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #818
    Sem dúvidas.

    faça a segunda

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
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  • #819
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    Leo,

    Vai ser duro perder o conforto do Hulk nas trilhas. Mas tambem vai ser duro montar outra mecânica como a do Hulk.
    Ja pensei em transformar o Hulk em gaiola e fazer uma capota de lona que feche ele por completo. Não teria A/C mas não ficaria comendo lama nem poeira.
    Sei lá????!!!!

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #820
    Sandro,

    Se vc vai fazer alguma coisa, tenho certeza que vai fazer direito

    Minha humilde opinião é: Deixa o hulk + social pra fazer trilha com a galera. Vc terá mais finais de semana agora pra curtir isso

    Tira essa porção de peça braba que vc comprou pro hulk e coloca na tua gaiola.... Compra só o necessário... tipo um v8 e uma caixa auto bala porque o resto vc já tem e volta as peças originais pro hulk.

    Assim vc terá 2 veículos. Um misto que pode ir rodando pra trilha, mas ao mesmo tempo "duca".... e outro que é só pra dar porrada sem dó e feito customizado pro tipo de obstáculo que vc vai fazer. Coisa que um jeep seria mais complicado de se trasformar....

    abs.

  • #821
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    Rodrigo,

    Esse plano seria perfeito se eu não tivesse vendido os eixos do Hulk.

    Alem disso eu me enrolo um pouco com 2 projetos ao mesmo tempo.

    Para montar a gaiola primeiro preciso ter a mecanica, para ter a mecanica tenho que tira-la do Hulk. Entende o problema?

    Poderia comprar 2 eixos de Troller para colocar debaixo do Hulk e assim libero os eixos para começar a gaiola. Mas não me imagino comprando bloqueios, R&P e etc para montar novos eixos.
    Tenho que arrumar uma caixa de direção pois a minha estava folgada quando coloquei a full hydro.

    Sei lá, estou inclinado a transformar o Hulk em gaiola e quando der montar outro 4x4 para trilhas. Enquanto isso uso a gaiola para as trilhas tambem, acho que sobrevivo ao calor e poeira por uns tempos.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #822
    Vai dar muito dó de ver o hulk cortado... o bichinho tá lindo.

    Só te digo uma coisa... quando for comprar um outro 4x4, não me compra um suzuki.... senão vc vai perceber que todo o trabalho feito no hulk foi em vão....

  • #823
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    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Vai dar muito dó de ver o hulk cortado... o bichinho tá lindo.

    Só te digo uma coisa... quando for comprar um outro 4x4, não me compra um suzuki.... senão vc vai perceber que todo o trabalho feito no hulk foi em vão....
    Eu tinha pensado em comprar o Samukanvas.

    Abraços,
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  • #824
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Eu tinha pensado em comprar o Samukanvas.

    Abraços,
    Não sei se vc seria capaz de se acostumar com tão monstruoso desempenho fora do normal......

    Compra uma XJ/ZJ/WJ... coloca uma cadeirinha daquelas que imita o banco sparco pro teu filho e já vai acostumando o moleque com as inclinações fora dos padrões gravitacionais Com esse conforto, pode levar tranquilo a família pra um passeio light com a galera!!!

  • #825
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    O fod@ vai ser manter uma XJ/ZJ/WJ original.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #826
    Sandro,

    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Vai ser duro perder o conforto do Hulk nas trilhas. Mas tambem vai ser duro montar outra mecânica como a do Hulk.
    Não acha que um powertrain de uma blazer V6 4x4, associada a uma atlas e um dual t-case, já não seria suficiente? Pense que temos que ficar num patamar de peso em que dê pra pelo menos o spotter ajudar um pouco em inclinações. Deixa os eixos no Hulk e parte pra um eixo traseiro flutuante do Troller (30E) pq o traseiro não quebra e aguarda pra ver como T-RexBone vai ficar pra usar na dianteira. Lembra que vc tem intenção de colocar os 44" no carro de trilha (Hulk).

    Ja pensei em transformar o Hulk em gaiola e fazer uma capota de lona que feche ele por completo. Não teria A/C mas não ficaria comendo lama nem poeira. Sei lá????!!!!
    Usa o PET ou Policabornato e fecha a gaiola toda; nos dois modelos que postou se percebe facilmente que é possível. Realmente a sujeira e lama enchem o saco. Tomar barro na cara, na nuca e atrás da orelha ( ela vem pelo buraco dos cintos e pega em cheio) tá por fora, acaba com suas roupas e toda vez tem que lavar tudo, pq levar no posto metem água sem qualquer critério.

    A idéia depois é de um esquema de fechar a minha toda tb, algo que seja retirável pra uso pelo menos quando for fazer trilha com lama.

    []'s
    Leo Valle
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  • #827
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    Leo,

    Nunca achei um motor/cambio 4.3 4x4 a venda. Sei que existem mas nunca vi um a venda.
    Poderia usar o 4x2 e fazer uma gambi para acoplar na tcase mas prefiro um conjunto original.
    Posso usar D44 na traseira sem problemas, na frente teria que usar a solução da Ensimec ou do ADI.
    Essa ideia de fechar em plastico e boa, gostei das placas que voce usou e pode ser uma boa saida.

    Duvidas, malditas duvidas.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #828
    Sandro,

    Tem uma foto que eu achei na net que mostra mais ou menos as suas duas possibilidades.

    Sobre a XJ/ZJ/WJ, existe sempre um kit que é o seu tamanho....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-gaiola_181.jpg  

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