x
Convex Datacenter
Página 24 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1803
  • #277



    Dennis e pessoal, coloquei uma thread nova aqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=84897#84897

    a fim de nao continuar a discussao na thread to Sandro, com maiores sugestoes e recomendacoes para o pessoal. Acho uma boa para o resto da comunidade entra algumas ideias, afim de prevenir accidentes. ;D

  • #278
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Novidades no Hulk, fiz uma modificação nos paralamas dianteiros e instalei duas grelhas no capu.
    Antes que alguem comente meu pintor chama-se Geladeira, precisa dizer mais? Ele vai corrigir a cor mais escura, mais umas duas tentativas e ele aprende a acertar a cor.

    Alem disso um pequeno acidente de trilha adiantou meus planos de colocar a capota de lona.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-paralama_diant_945.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-superbonder2_147.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-superbonder1_201.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-vidro_quebrado_679.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #279
    Alem disso um pequeno acidente de trilha adiantou meus planos de colocar a capota de lona.
    Sandro, com isso vai diminuir quantos kg do Hulk?

    []'s dietéticos

  • #280
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Alem disso um pequeno acidente de trilha adiantou meus planos de colocar a capota de lona.
    Sandro, com isso vai diminuir quantos kg do Hulk?

    []'s dietéticos
    A capota rigida pesa 71 kg, a de lona deve pesar uns 15 kg no maximo.
    O problema é que com a lona tenho que instalar a coluna A da gaiola, ou parar de participar do Trial.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #281
    Sandro,

    Ou seja, tá trocando 6 por meia dúzia...

    Que pena. Queria ver o Hulk diet. Se com 2100 kg o bicho já é uma estupidez, imagine se conseguisse deixá-lo com, digamos, 1500 kg, não teria, pelo menos por enquanto, rivais à altura no trial.

    []'s

  • #282
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    71 - 15= 56 kg

    A coluna A vai pesar no maximo 10 kg então vou reduzir em 46 kg aproximadamente, não existe nenhuma modificação milagrosa que vai tirar 600 kg de uma só vez. De 50 em 50 kg é que vou chegar lá.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #283
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação Postado originalmente por escoria
    Alem disso um pequeno acidente de trilha adiantou meus planos de colocar a capota de lona.
    Sandro, com isso vai diminuir quantos kg do Hulk?

    []'s dietéticos
    A capota rigida pesa 71 kg, a de lona deve pesar uns 15 kg no maximo.
    O problema é que com a lona tenho que instalar a coluna A da gaiola, ou parar de participar do Trial.

    Abraços,
    Sandro, eu voto na 2ª opção , até pq vc terá que aumentar mais alguns kg no Hulk.

    Cadeirinha especial com Sto. Antônio = 30kg

    Aumento de peso = 30kg x 2 = 60kg

    Ou seja, não adianta retirar a capota.

    []´s

  • #284
    Sandro!


    Muito tezao!. Estou construindo um paralama similar, com pedacos de DOM tubing, mas o quarter panel vai ser quase igual! Recomendo um pedaco de tubo ate a grade, e um tipo stinger ou tubo para proteger o radiador, etc na frente.

    O jeep esta um tezao, essa foto ficou show:



    Estou terminando a traseira do meu Jeep essa semana, ganhei oito polegadas atras do bichinho Colocarei fotos etc no meu posting logo.

    Abracao!

    Gui

  • #285
    SAndro, algujmas sugestoes para a diet:

    1- remover parachoque dianteiro e traseiro em favor de maiss leves (eu utilizo na frente um YJ cortado\bobbed levemente reforcado),
    2- remover tanque a favor de fuel cell, 15-18 galoes
    3-utilizar meio tanque para competicao se ja nao estiver sendo feito
    4-remover lixo extra (console do centro, trocar o sistema de filtro por um K & N, removendo plasticos, etc, trocar as lampadas traseiras por led redondas, etc).
    5- pressao mais baixa nos pneus quando possivel
    6- trocar cabo de metal do guincho por nylon e remover o roller fairlead por aluminio (remove muito peso do Jeep

    [ ]'s Gui

  • #286
    Hmmm claro que sempre existe.... uma outra opcao (AVISO: fotos ma influencia



    De uma checada nesse link para mais fotos:

    http://community.webshots.com/album/169596697uvUNmy/3

  • #287
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Marcel,

    Estou pensando em chutar o balde dos regulamentos mesmo, quantas provas teremos por ano? E quantas trilhas? Será que vale a pena ficar limitado pelo regulamento do trial?
    Quanto as cadeirinhas infelizmente o homem la em cima achou melhor ficar com um só bebê então teremos apenas uma cadeirinha.

    Guilherme,

    Eu quero manter a carroceria o mais original possivel, se é que isso é possivel.
    Os parachoques estão nos planos porque são realmente muito pesados, lembra da antiga Bullet Proof MFG? Foram eles que fizeram estes.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #288
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Grande Sandro,

    Beleza de trilha!! 8) 8) 8)
    Uma curiosidade; na foto superbonder2 o pneu traseiro-direito parece estar raspando naquele alargador do para-lama, isso procede? Não seria interessante arrancar aquele alargador?

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade