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Convex Datacenter
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Resultados 289 a 300 de 1803
  • #289



    Sandro qual relação vc usa no seu TJ????

    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #290
    Não esqueça que alem da relação mais reduzida ele tem uma caixa de redução que reduz bem mais também.

  • #291
    Sandro,

    Pois e, os Bullet Proof sao otimos, e eu ainda tenho o do meu TJ na garagem Eles sao mesmo Bullet Proof, mas muito pesados, da para enxugar em torno de 10 pds de peso removendo os dois. Como vc nao esta fazendro trilha em area pesada, eu recomendo muito usar o original, mas cortado "chopped" para nao interferir com o seu angulo de aproximacao.

    Boas noticias, termineni a instalacao do eixo traseiro, e estou colocando fotos novas aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=88378#88378

  • #292
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Grande Sandro,

    Beleza de trilha!! 8) 8) 8)
    Uma curiosidade; na foto superbonder2 o pneu traseiro-direito parece estar raspando naquele alargador do para-lama, isso procede? Não seria interessante arrancar aquele alargador?

    [s]
    Marcelo,

    Parece que raspa e raspa mesmo, o alargador é feito de "uretane" e volta a posição original depois do chega pra la que o pneu da.
    Eu não tiro ele para não ter que pintar direito o que esta embaixo dele, acontece que eu cortei a lataria para o pneu não pegar e isso esta escondido pelo alargador.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #293
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por jeferson
    Sandro qual relação vc usa no seu TJ????

    Abraços
    Hoje uso 5,38:1 , com os eixos antigos usava 4,88:1 e as originais eram 3,07:1. Se pudesse usaria algo entre 6 e 6,5:1, seria perfeito.
    Com pneus 35" a 4,56:1 vai bem no asfalto e na trilha e a 4,88:1 é melhor na trilha. Como voce tem 5 marchas pode se dar bem com a 4,88:1no asfalto tambem.


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #294
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Guilherme,

    Estou pensando em trocar os parachoques mas ja dei cada porrada com eles que se tivesse com o original teria amassado todo. Estou pensando nisso.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #295
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Sandro qual relação vc usa no seu TJ????

    Abraços
    Hoje uso 5,38:1 , com os eixos antigos usava 4,88:1 e as originais eram 3,07:1. Se pudesse usaria algo entre 6 e 6,5:1, seria perfeito.
    Com pneus 35" a 4,56:1 vai bem no asfalto e na trilha e a 4,88:1 é melhor na trilha. Como voce tem 5 marchas pode se dar bem com a 4,88:1no asfalto tambem.


    Abraços,
    Valeu Sandro

    Olha o que achei na net... sugestão de portas para o Trial...



    Abraços
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  • #296
    Portas para que?

  • #297
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Jeferson,

    Essas portas são legais mas eu queria algo que evitasse da lama entrar. O preço das portas de lona da Bestop é absurdo.

    Wallace,

    Pergunta ao Bill para que ele usa portas.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #298
    Sandro,

    Ia mencionara s Bestops, ams aqui ja sao caras, imagine no BR. se vc conhecer alguem com um tube bender poderia fazer uma semelhante a que o Jefferson mencionou, mas utilizar lona na parte baixa. As duas portas do TJ sao umas 100 pounds que daria para cortar no trail

    Obrigadao pelo input sobre a 3/4 eliptica. O Jeep esta com uma flex assassina, mas quero evitar quebrar algo na trilha, portanto vou montar a mola de Cherokee no parachoque traseiro. Colocarei foto no meu posting, mas bem facil, soldarei um pedaco de molas mais grossas na parte traseira do parachoques.

    Gui

  • #299
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Guilherme,

    Fiz um orçamento das portas Bestop com "2 pieces" e custam US$ 635,00 colocadas aqui. São muito legais mas agora não dá.
    Acho que vou fazer as portas de lona como o Bill fez.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #300
    Sandro,

    Isso, acho mais esquema fabricar um set leve e tenho certeza que vc consegueria faer um por uma fracao do custo. Outra opcao que e muito mais esquema que a lona e a utilizacao de portas plaxi-glass. Aqui no UROC a maioria dos buggys esta sendo feita com plaxiglass, o que aumentaria a sua visibilidade, e protejeria contra lama tambem. e plaxiglass e leve.

    de uma olhada no site http://xtremeoffroadmag.com
    e UROC http://www.uroc.com para inspiraca

    Estou usando lona em dois pedacos embaixo e acima. Para o inverno estarei colocando loncapota de lona.

    Gui

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