Desistiu de vender?
Vai monstrificar a viatura mesmo?
Conta os planos aí...
Otávio.
Na verdade não tenho certeza do que quero ainda.
Se aparecer uma boa proposta eu até vendo, mas não tenho pressa.
Na verdade eu tenho a péssima mania de ficar inconformado quando me impõem limites...
Sabe quando o pessoal fica com aquela "conversinha"....putz mais vai fazer trilha com um Niva?? Será que vai dar trabalho??? Será que aguenta??? Niva não é Jipe....ou simplesmente torcem o nariz....
Mexe com o "brio", entende???
É uma pena que não disponho de $$$ para "monstrificar" a viatura como vc diz....
Mas quem sabe? um motor AP, diferenciais mais robustos, bloqueio do diferencial trazeiro ou dianteiro....li alguma coisa sobre um reforço na estrutura do monobloco ( acho que foi o Jossano que escreveu algo à respeito )........de repente, tudo de uma vez só não dê, mas devagarzinho, talvez seja possível...
O bolso é o limite!!!
Dá pra fazer um monte de coisa, mas vai depender do tamanho do bolso e da vontade de encarar as encrencas...
Falando friamente, fica mais fácil (e barato) pegar um CJ e monstrificar do que um Niva.
Mas ver um Niva passar onde os outros não passam não tem preço!!!
Os limites do Niva você já está sentindo, não dá pra levantar muito pra por pneuzão, os diferenciais não vão aguentar pneu nuito grande, pra trocar os eixos vais ter de adaptar um eixo rígido na frente (na minha opinião a parte mais difícil), o motor vai ficar fraco, a caixa talvez não aguente...
Eu ainda sonho em ter o Niva pra cidade e passeios e um CJ pra trilha.