x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 77

Tópico: Niva Kursk 4x4

Hybrid View

Joaquim preciso falar com você, estou interessado no seu guincho Work de R$ 2. 000, 00, contato e-mail marciovaticano@hotmail.com ou 73 3292-6098

Guincho

Joaquim preciso falar com você, estou interessado no seu guincho Work de r$ 2. 000, 00, contato e-mail marciovaticano@hotmail.com ou 73 3292-6098

Citação Postado originalmente por joaquim Ver Post
    Tanta mágoa!
    O Fabio deve ter machucado ele por dentro.
    Joaquim preciso falar com você, estou interessado no seu guincho Work de R$ 2. 000, 00, contato e-mail marciovaticano@hotmail.com ou 73 3292-6098

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Oliveira Fabiano Ver Post

Marcio, se você tentar no tópico do Joaquim, talvez seja mais fácil o contato

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    André,

Infelizmente o que o Fabio disse não é exclusividade de quem compra Niva, isso se repete com outros veículos também, o que prova que tem gente sem a minima noção andando com qualquer tipo, marca e modelo de 4x4, talves com Niva a quantidade seja um pouco maior devido ao baixo custo do veículo, entre outros fatores.

Agora, lastimável mesmo é a sua atitude de trazer para o fórum discussões ocorridas em outras listas, o que você pretende com isso ??

Aprenda a resolver seus problemas onde eles ocorrem, mas antes aprenda a respeitar os outros, se quiser ser respeitado também.

CPrieto,

Desculpe pelo Offtópic.

[]´s
    Ola Ronaldo, perdão se não me fiz entender, so queria alertar o nosso amigo, quanto ao carater do cara que ele comprou o carro dele, mas lamento ter causado esse dissabor, quanto a resolver problemas, fique tranquilo, dou o caso por encerrado.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    André,

Sem problemas, só quis alertar para não começar uma discussão como várias outras que muitos já viram por aqui e que não leva a nada, porque o que não falta é gente prá colocar lenha na fogueira quando esse tipo de coisa começa, além de ser contra as regras do fórum.

Acho que cabe a todos os participantes cuidar para que as discussões sejam sempre voltadas a assuntos sobre offroad, veiculos 4x4, etc.

[]´s

Putz Carlos, quem foi o maluco que te fez comprar um Niva?!?!?!?
    Parabéns, o Aguilera cuidava bem da viatura, pelo que pude perceber pelo fórum e listas que participo. E um Kiva (em homenagem ao FEP que criou os Mivas, Kivas, Pivas, etc) 95 é show!!!
    Aproveita que a galera 019 (Campinas e região) tá na pilha e ir pra praia, marca com o FEP pra ficar na pousada dele e põe o danado na estrada (e nas dunas!).
    FEP, não vou prometer mais, mas um dia ainda conheço a Ilha Compriiiiiiiiiiida, agora que estou com a viatura do Aldo. Já foi uma galera conhecida pra sua pousada e eu continuo na vontade, só vendo as fotos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem