x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 77

Tópico: Niva Kursk 4x4

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    ... Procure o seu Niva... ...
    Fácil quando se tem um Niva azul...
    Pra não desvirutar totalmente o tópico do Cesar, novamente recomendo o passeio pra Ilha Comprida.
    Ou Ilhabela, o Soldier tá alvoroçado pra ir pra lá, vocês podem agitar um passeio por aí e aproveitar o melhor que o Niva pode oferecer: viagens a lugares de acesso difícil e contato direto com a nautreza!

Wink

O antigo Dono desse Niva deve estar de cabelos em pé !!!!!
    Celso o tesão de fazer umas trilhas com o Niva é icomensuravel ! Mas, meu, vai devagar, Niva não tem chassis, vc não tem experiência, tem uns caras que gostam de sacanear Niva !
    Começa um pouco mais devagar pra não arrebentar ele logo !
    Nunca forçe passagem, prefira ser rebocado do que ficar sem embreagem
    Desligue toda elétrica antes de passar alagados
    Não fique embreando carro submerso
    Proteja o distribuidor
    Não dê partida de baixo d'água
    entre anagua devagarzinho, RESISTA a vontade de jogar água pra todo lado

E boa sorte

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post

Pra não desvirutar totalmente o tópico do Cesar, novamente recomendo o passeio pra Ilha Comprida.
    Ou Ilhabela, o Soldier tá alvoroçado pra ir pra lá, vocês podem agitar um passeio por aí e aproveitar o melhor que o Niva pode oferecer: viagens a lugares de acesso difícil e contato direto com a nautreza!
    Ow, ow... num tô "alvoroçado" , mas tô a fins de ir lá pra Ilha Comprida sim... agora, pra Ilha Bela pretendo ir neste fds (dia 19)... se eu vou pra Castelhanos depende de como vai estar a estrada e o tempo , por que meu filho de 5 anos e a patroa (grávida de 6 meses ) vão comigo, então não posso arriscar...
    4X4 Brasil Razão: correção
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Soldier, desculpe se me atravessei, é que vi em outro tópico você perguntado como estava a trilha p/ Cstelhanos, só tentei juntar os dois colegas niveiros p/ aproveitarem o passeio.
    Além do mais, trilha e passeio sempre é bom em mais de uma viatura. Se der M. tem alguém pra ajudar, buscar socorro, rebocar...

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    O antigo Dono desse Niva deve estar de cabelos em pé !!!!!
    Celso o tesão de fazer umas trilhas com o Niva é icomensuravel ! Mas, meu, vai devagar, Niva não tem chassis, vc não tem experiência, tem uns caras que gostam de sacanear Niva !
    Começa um pouco mais devagar pra não arrebentar ele logo !
    Nunca forçe passagem, prefira ser rebocado do que ficar sem embreagem
    Desligue toda elétrica antes de passar alagados
    Não fique embreando carro submerso
    Proteja o distribuidor
    Não dê partida de baixo d'água
    entre anagua devagarzinho, RESISTA a vontade de jogar água pra todo lado

E boa sorte
    Alexandre.

Valeu pelas dicas.
    Acho que vou seguir a orientação do pessoal, e fazer um curso de direção off road. Sempre é mais fácil aprender com quem já sabe, do que ficar batendo cabeça .
    Quanto a "arrebentar" o carro, claro que também não tenho a intenção de destruí-lo........afinal pouco ou muito, há dinheiro investido, mas ter um veículo 4 x 4, com reduzida, com bloquei de diferencial, pra fazer passeio onde dá pra ir de 4x2, não tem a menor graça....minha opnião pessoal, nada contra quem curte o Niva de outras maneiras, como o prazer de restaurar, pelo prazer de possuir um carro da antiga U.R.S.S., pelo fato dele chamar atenção na rua, etc...
    Mas vocês tem razão, melhor ir com calma...só estou pensando em ir para a trilha do Cachorro Louco no próximo sábado. Será que dá???

Abraços

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Soldier, desculpe se me atravessei, é que vi em outro tópico você perguntado como estava a trilha p/ Cstelhanos, só tentei juntar os dois colegas niveiros p/ aproveitarem o passeio.
    Além do mais, trilha e passeio sempre é bom em mais de uma viatura. Se der M. tem alguém pra ajudar, buscar socorro, rebocar...
    Que isso Otávio ?! Num atravessou naum... eu falei "na boa" Só achei engraçado o termo "alvoroçado"
    E vc tem toda razão... não se deve fazer qualquer trilha sozinho... mas não achei ninguém interessado ainda

[]'s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Coloquei uns pneus maiores no FDP.
    Recauchutados 225 / 70 /16 Pneus Botta.
    Ficou com um aspecto mais " encorpado " e acredito que deva melhorar o desempenho na lama. Vamos ver.
    Tá começando a ficar com " cara " de Jeep

Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    segue algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Kursk 4x4-dsc01388.jpg   Niva Kursk 4x4-dsc01390.jpg   Niva Kursk 4x4-dsc01396.jpg   Niva Kursk 4x4-dsc01391.jpg  

Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Estas fotos foram antes de colocar os "pneusão"....

A falta de pneus ( e piloto ) não permitiram passar neste atoleiro..ainda bem que não tem foto do Niva submerso...

Atoleiro.....me aguarde
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Kursk 4x4-guaralama-jan-08-018.jpg   Niva Kursk 4x4-guaralama-jan-08-020.jpg  

Joaquim preciso falar com você, estou interessado no seu guincho Work de R$ 2. 000, 00, contato e-mail marciovaticano@hotmail.com ou 73 3292-6098

Guincho

Joaquim preciso falar com você, estou interessado no seu guincho Work de r$ 2. 000, 00, contato e-mail marciovaticano@hotmail.com ou 73 3292-6098

Citação Postado originalmente por joaquim Ver Post
    Tanta mágoa!
    O Fabio deve ter machucado ele por dentro.
    Joaquim preciso falar com você, estou interessado no seu guincho Work de R$ 2. 000, 00, contato e-mail marciovaticano@hotmail.com ou 73 3292-6098

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem