x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 101

Tópico: Jeep do Giuseppe

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Giuseppe
    Entrada
    29/10/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    .................




    + fotos.................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep do Giuseppe-dsc04372.jpg   Jeep do Giuseppe-dsc04392.jpg   Jeep do Giuseppe-dsc04399.jpg   Jeep do Giuseppe-dsc04400.jpg   Jeep do Giuseppe-dsc04403.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Giuseppe
    Entrada
    29/10/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Esperando o guincho e o motorista refrigerar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep do Giuseppe-esq.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Giuseppe
    Entrada
    29/10/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Final de trilha. Valeu Reinlado (Motorlodge), Nero, Nicola (meu irmão) e Sr Xeide Puga
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep do Giuseppe-dsc04406.jpg   Jeep do Giuseppe-dsc04411.jpg   Jeep do Giuseppe-dsc04414.jpg   Jeep do Giuseppe-dsc04412.jpg  

  • #4
    Citação Postado originalmente por Giuseppe Ver Post
    All,

    Essa é a ficha do meu CJ5 -69. Por enquanto não tem nome.
    Ainda está em fase de desenvolvimento já possibilitou fazer umas poucas trilhas. Como todo CJ está com um monte de upgrades engatilhados só esperando o carro parar.

    Motor BF - Esse aí tá com os dias contados próximo upgrade vai ser um Vortec 4.3 que já está esperando na garagem

    Cambio 3 marchas original - Outro com os dias contatos. Vou de ZF Opala 4m

    T-case original - Vou de Hilux

    Eixo dianteiro Rural com Bloqueio Macrotorque e kit Ensimec de Homocinética 30 estrias

    Eixo Traseiro Rural flutuante com bloqueio Ensimec 30 estrias

    Freio a disco na frente

    Freio disco atrás

    DH Maverick Mec

    Susp feixes Band com jumelo articulados

    Amortecedores Ranger - Estão limitando o curso. Próximo upgrade Bilsten 14"

    Pneus 3k New Frederico 35" com beadlocks

    Gaiola triangulada da Spider

    Guincho T-Max 9000

    Bancos Concha

    Cinto 4 pontas Huzzi

    E umas outras frescuras como retrovisores e lanternas traseiras do Cj importado.

    E aí Giusepp, beleza... tem um Jeep com uma configuração parecida com a sua de suspensão. ALGUNS DADOS:Motor AP2.0- CX CLARK C20 5m-eixo rural- susp toyota(porem montei os suportes suspenção ao lado do chassi, ficou show a confiança do carro) Rancho- disco 4r-banco eletrico-bloqueio 100% traseira e 100% dianteira tudo ensimec 30stria- homocinetica d etoyota-semi eixo flutuante-pneus tork 35-falta muita coisa para por igual eu quero agora por o bad lock nas rodas o seu Jeep tem é legal fica bom? E os Jumelos articulados como funciona?se vc quizer conhecer meus outros carros estou na 4x4cia do mes de novembro, com meus outros 6 jeeps, rural e f75 na revista, valeu um abração
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

  • #5
    Usuário Avatar de Giuseppe
    Entrada
    29/10/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    .............

    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    E aí Giusepp, beleza... tem um Jeep com uma configuração parecida com a sua de suspensão. ALGUNS DADOS:Motor AP2.0- CX CLARK C20 5m-eixo rural- susp toyota(porem montei os suportes suspenção ao lado do chassi, ficou show a confiança do carro) Rancho- disco 4r-banco eletrico-bloqueio 100% traseira e 100% dianteira tudo ensimec 30stria- homocinetica d etoyota-semi eixo flutuante-pneus tork 35-falta muita coisa para por igual eu quero agora por o bad lock nas rodas o seu Jeep tem é legal fica bom? E os Jumelos articulados como funciona?se vc quizer conhecer meus outros carros estou na 4x4cia do mes de novembro, com meus outros 6 jeeps, rural e f75 na revista, valeu um abração
    Fala Paulo. Blz

    Pô vc tem mais 6 Jeeps, rural e f75...uma frota inteira. Muito bom!!
    Acho que essa configuração de supensão é a melhor custo benefício para colocar no Jeep. Os bead locks são muito bons...se quiser usar pressão baixa nos pneus e não ficar com medo de destalonar são necessários.
    os Jumelos articulados são da TT4 (Afonso aqui do forum). São muito bem feios e ainda possuem uma trava se quiser vitar que abram no asfalto. No começo usava essa travas mas depois desisti. para mim não muda em nada a condução.

    Vc podia criar um tópico aqui no forum com os dados e fotos.
    Parabens pela reportagem, vou dar um olhada na revista e ver a viaturas.

    Abraço

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/11/2007
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    Jeep do Giussepe

    Cara seu jipe é um dos mais bonitos e completos que eu ja vi, tomo ele como referência. É tudo que eu quero fazer no meu, inclusive botar um motor V6 4.3. O que vc está achando desse motor, já andou com ele?

    Parabêns pelo Jipão e um dia chego lá.


    Abraço,

    Adriano.
    ZJ V8 5.2 1997
    OGRA!

  • #7
    Usuário Avatar de Giuseppe
    Entrada
    29/10/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Jeep

    Valeu Shaolin. Ainda não andei com a nova motorização. Está demorando muito mais do que achava, mas o bom que muitas das coisas estou fazendo eu mesmo.
    Assim que tiver novidades posto algo.
    Abraço

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    giussepe realmente parabens pelo carro e pelas fotos no pinheirinho

    mas acho que nao vai dar pra passar por este carter ai nao cara,ou vç opta por usar um cambio do vortec mec. ou entao troca de powertrain colocando 1 eixo que saia do lado esquerdo e reduzida borgwarner ja que nao usa guincho mec.

  • #9
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Giuseppe, tem algum flexplate do 4L60E sobrando aí ou sabes onde encontro um usado ou novo com preço razoável?

    Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

  • #10
    Usuário Avatar de Giuseppe
    Entrada
    29/10/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Fala Ramiro!! Eu não tenho nao...se souber de algo te aviso. Mal aê.

  • #11
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    34
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    Fala Giuseppe não tens mais fotos do bichão em ação?
    me diz uma coisa eu vi tu passando cada calhau, com o motos BF e com pneus 35 recapados...
    chegou a perceber que quebor algo, ou que o motor começou a perder muita força?

    digo isso pois vou montar o meu provisoriamente com motor BF, relação 8x43, pneus 37 creepy, e andar um tempo, assim até me recompor financeiramente e enfim trocar o motor... será que rola? ou só vou me encomodar...

    abração e parabéns novamente pelo monstrinho!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #12
    Usuário Avatar de Giuseppe
    Entrada
    29/10/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Valeu!
    Perdeu bastante, mesmo com 8x43. Tinha que usar a reduzida direto.
    Caso use em trilhas vai penar p subidoes e para limpar os pneus. decisao dificil. acho q hj nao faria novavente.
    Espero ter ajudado. Abraco

    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Fala Giuseppe não tens mais fotos do bichão em ação?
    me diz uma coisa eu vi tu passando cada calhau, com o motos BF e com pneus 35 recapados...
    chegou a perceber que quebor algo, ou que o motor começou a perder muita força?

    digo isso pois vou montar o meu provisoriamente com motor BF, relação 8x43, pneus 37 creepy, e andar um tempo, assim até me recompor financeiramente e enfim trocar o motor... será que rola? ou só vou me encomodar...

    abração e parabéns novamente pelo monstrinho!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade