x
Convex Datacenter
Página 13 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2651

Tópico: CJ 58' "Devasso"

  • #145



    Citação Postado originalmente por Eu
    Hoje to usando os raríssimos 5,38:1 ( 43/8 )
    Citação Postado originalmente por Leo
    E eu a mais raras ainda 5.89

    []'s
    Falei isso brincando, os 5,38:1 são os mais comuns e faceis de achar. 8)

  • #146
    Ramiro, meu jipe anda com bom giro de motor com +ou- 2.600 RPM e velocidade entre 80~90km/h..... usando pneus com 20lbs ele faz +ou- 7,5km/L.... outro dia fiz um deslocamento de 90km e a média deu isso.

  • #147
    Ramiro como ficou o AIR LOcker??

  • #148
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    O Air locker???
    Tá indo....devagar e sempre...
    Sou eu quem o está instalando e como só posso faze-lo depois do trabalho e não todos os dias(tenho que dar atenção p/ a patroa tb ) está indo em ritmo de tartaruga paraplégica, mas não tenho pressa mesmo, pq meu motor está desmontado.
    É bastante trabalhoso instalá-lo, mas o manual é muito detalhado e preciso e até uma ameba como eu consegue faze-lo.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #149
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Sei que o objetivo é reduçao, mas eu particularmente, ainda vou de CJ ate as trilhas, e c/ 4,89 já é meio sacal na estrada..
    Ramiro essa da reução foi só pra te sacanear

    Uso ainda o BF e ele é bem fraco e sentia falta de mais redução, pois tava tendo que abusar da embreagem nos obstáculos maios extremos. Com essa redução o carro vai na maciota. Agora que é sacal nos deslocamentos é, principalmente no cambio 3M original em que a 2º é muito longa e tem que se usar muita 1º e a 3ª acaba sendo curta pra relação 5,89 na hora de acelerar e fica aquela coisa estrangulada e os outros te dando binóculo.

    []'s

    hehehehe...
    É uma merda mesmo andar com essas relações no asfalto...
    Agora o jeito é ficar tirando racha c/ caminhão de lixo
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #150
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    40
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Fala Ramiro,

    O pior é tirar racha com caminhão de lixo e perder!!!! , Mas me diga uma coisa: como é esse motor carburado em subidas...tipo a do rock crawling...ou manilhas lá do trial...

  • #151
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli
    Fala Ramiro,

    O pior é tirar racha com caminhão de lixo e perder!!!! , Mas me diga uma coisa: como é esse motor carburado em subidas...tipo a do rock crawling...ou manilhas lá do trial...
    Guto,

    A pergunta não foi pra mim, mas te passo o que acontece com meu carro:

    enquanto tem gás no copinho do carburador vai bacana, mas se for uma subida muito íngrime, morro mesmo com uns 80 a 100 metros, acaba o gás pq a bóia interrompe o fluxo de gás, mas se for um obstáculo como aquele das manilhas ou com aquela inclinação, que são mais curtos não enfrento problemas.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #152
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Fala Guto!

    O carburador deu bastante trabalho até deixá-lo como está hoje. Não é um EFI, mas estou muito satisfeito!
    Em subidas e descidas raramente ele afoga muito pouco, quase imperceptível. O maior problema está nas inclinações laterais, principalmente com o lado do motorista p/ cima, que se for muito acentuada , afoga o jipe não a ponto do motor apagar, mas exige que eu o acelere um pouco(1.200~1.500rpm) p/ não "engasopar" o motor.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #153
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli
    Fala Ramiro,

    O pior é tirar racha com caminhão de lixo e perder!!!! , Mas me diga uma coisa: como é esse motor carburado em subidas...tipo a do rock crawling...ou manilhas lá do trial...
    Guto,

    A pergunta não foi pra mim, mas te passo o que acontece com meu carro:

    enquanto tem gás no copinho do carburador vai bacana, mas se for uma subida muito íngrime, morro mesmo com uns 80 a 100 metros, acaba o gás pq a bóia interrompe o fluxo de gás, mas se for um obstáculo como aquele das manilhas ou com aquela inclinação, que são mais curtos não enfrento problemas.

    []'s
    Léo,

    Resolvi este problema com um cash tank no tanque de combustível. Este "sub-reservatório" tem uns 1200ml de capacidade, o suficiente p/ subir qualquer coisa...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #154
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Resolvi este problema com um cash tank no tanque de combustível. Este "sub-reservatório" tem uns 1200ml de capacidade, o suficiente p/ subir qualquer coisa...
    Com é esse treco, tem fotos, desenho, uma vaga lembrança. Como é o funcionamneto disso.Gostei da idéia, mas preciso entendê-la.

    E o problema da água no distribuidor, qual a mágica?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #155
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Com é esse treco, tem fotos, desenho, uma vaga lembrança. Como é o funcionamneto disso.Gostei da idéia, mas preciso entendê-la.

    E o problema da água no distribuidor, qual a mágica?

    []'s
    Eu nem sei oque é isso..... 8)

    Abraços sem afogar o morrer de ver agua

  • #156
    Por experiencia propria tenho o carburador Brosol 3e e não da falta em nenhuma situação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade