Powered by vBulletin

Belina -- Ford Explorer XLT 1994 Auto 33"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 28/03/2008, 07:24
    locomeubr
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    toda original , só mexeu no suporte do parachoque dianteiro , o cambio auto dela é o Ford A4LD , e o manual é o mesmo mazda das rangers ...
    problema de mwm e cambio auto é o lance do volante especial do mwm ...
    não me parece facil fazer um flex plate pra mwm.
    tenho um amigo que tem uma Xplo 94 , da mesma cor da Belina , com 33" , body lift de 2" , motor , cambio e tcase de ranger 2.8 powerstroke...
    brinquedão

po desanimei um poco com o carro.....rsrs queria manter esse cambio no volante pra por um mwm..ou outro diesel
  • 28/03/2008, 07:27
    locomeubr
    Citação:

Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Outro problema no A4LD para adaptar no diesel é q a 4a marcha e o TCC são controlados eletronicamente pela centralina que tbem controla o motor V6...

Seba

grande seba, acompanho suas "crias" nos outros topicos....nao manjo muito de mecanica.....o q é o tcc?? nao teria outro motor q "encaixe" com esse cambio?? agora q falaram isso...desanimei com o carro....pois eu tinha falado com afonso da tt4 aki do forum e ele disse q da pra por mwm sem problemas usando o cambio auto dela......:pensativo:
  • 28/03/2008, 09:02
    j.sebastian
    Citação:

Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    grande seba, acompanho suas "crias" nos outros topicos....nao manjo muito de mecanica.....o q é o tcc?? nao teria outro motor q "encaixe" com esse cambio?? agora q falaram isso...desanimei com o carro....pois eu tinha falado com afonso da tt4 aki do forum e ele disse q da pra por mwm sem problemas usando o cambio auto dela......:pensativo:

TCC é o Torque Converter Clutch, a embreagem/trava do conversor de torque, para ele rodar 1:1 acima de certa velocidade, sem "patinar" na estrada...

Se a vontade é usar a alavanca na coluna original, vc pode usar outro cambio, sim, desde que tenha acionamento por cabo e o mesmo padrao do A4LD(PRNOD21)...

Seba
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.