x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,951
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    [/b]
    notou alguma mudança ???

    [b]
    tem sim , as que não tem reduzia são somente as V8
    as V6 todas tem mesma tcase da ranger/troller
    Deveria ter reduzida nos V8!
    Ou será que o motor subistui a reduzida?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #26
    Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Poxa, sou mais a f100!!! Parabéns pelas viaturas!!!
    []s
    Eu tb a Xplo é da patroa ...
    tks
    []'s

  • #27
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Beto,

    Onde foi este "passeio"?

    Um abraço,
    quem conhecia lá era o Pet , foi em Alphaville , coisa simples ,um playground grandão digamos assim .
    tinha bastante marca de pneu de moto
    []'s

  • #28
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Betão,

    A Belina está com GNV?

    []'s
    Sim , 25m³ ,terceira geração , Landirenzo .

  • #29
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Deveria ter reduzida nos V8!
    Ou será que o motor subistui a reduzida?
    concordo , a unica coisa que falta nas V-8 é a reduzida , e eu prefiro a suspenção das quadradinhas ( TTB ) a das redondas (bandeija).

    nada substitui o controle da reduzida no offroad , mas as V8 tem mto torque e tem cambio auto , pra trilha light a reduzida num deve fazer falta não .
    mas se eu tivesse uma V8 tentava meter uma tcase de fmil nela
    []'s

  • #30
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    concordo , a unica coisa que falta nas V-8 é a reduzida , e eu prefiro a suspenção das quadradinhas ( TTB ) a das redondas (bandeija).

    nada substitui o controle da reduzida no offroad , mas as V8 tem mto torque e tem cambio auto , pra trilha light a reduzida num deve fazer falta não .
    mas se eu tivesse uma V8 tentava meter uma tcase de fmil nela
    []'s
    E ficaria com a Explorer por mais de 20 anos no cavalete, porque o maldito Jacke apareceria de novo, para tirar suas noites de sono.

    Jacke troquei a t-case, poderia trocar os eixos.
    Jacke troquei os eixos, poderia colocar um bloqueio.
    Jacke coloquei os bloqueios, poderia colocar pneuzão.
    Jacke...



    []'s

  • #31
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ....

    Sr. Cotrim.

    Nao diga inverdades sobre o moderador Beto Lacerda pois algo assim jamais passaria pela cabeça dele !!!! rs
    [] s

    Luiz.
    4X4 Brasil

  • #32
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    Sr. Cotrim.

    Nao diga inverdades sobre o moderador Beto Lacerda pois algo assim jamais passaria pela cabeça dele !!!! rs
    [] s

    Luiz.
    isso ae
    todos sabem que eu jamais ficaraia numa reforma longa por culpa de upgrades sem fim
    []'s

  • #33
    bonita a explorer, cara to vendo uma 93 inteira aqui...uma duvida, a sua esta com a suspenção original? cabe o 33 normal?? essa q to vendo ta com 31, na mesma cor q a sua, auto, serie eddye bauer, vc q manja de ford, sabe qual cambio é esse? aguenta um mwm 2.8 ou 3.0?

    vlww parabems pela suv, ta bonita

  • #34
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    isso ae
    todos sabem que eu jamais ficaraia numa reforma longa por culpa de upgrades sem fim
    []'s
    Além do mais, não tem mais espaço para peças embaixo do sofá e da cama!!!

  • #35
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    bonita a explorer, cara to vendo uma 93 inteira aqui...uma duvida, a sua esta com a suspenção original? cabe o 33 normal?? essa q to vendo ta com 31, na mesma cor q a sua, auto, serie eddye bauer, vc q manja de ford, sabe qual cambio é esse? aguenta um mwm 2.8 ou 3.0?

    vlww parabems pela suv, ta bonita
    toda original , só mexeu no suporte do parachoque dianteiro , o cambio auto dela é o Ford A4LD , e o manual é o mesmo mazda das rangers ...
    problema de mwm e cambio auto é o lance do volante especial do mwm ...
    não me parece facil fazer um flex plate pra mwm.
    tenho um amigo que tem uma Xplo 94 , da mesma cor da Belina , com 33" , body lift de 2" , motor , cambio e tcase de ranger 2.8 powerstroke...
    brinquedão

  • #36
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    toda original , só mexeu no suporte do parachoque dianteiro , o cambio auto dela é o Ford A4LD , e o manual é o mesmo mazda das rangers ...
    problema de mwm e cambio auto é o lance do volante especial do mwm ...
    não me parece facil fazer um flex plate pra mwm.
    tenho um amigo que tem uma Xplo 94 , da mesma cor da Belina , com 33" , body lift de 2" , motor , cambio e tcase de ranger 2.8 powerstroke...
    brinquedão
    Outro problema no A4LD para adaptar no diesel é q a 4a marcha e o TCC são controlados eletronicamente pela centralina que tbem controla o motor V6...

    Seba

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade