Deveria ter reduzida nos V8! Ou será que o motor subistui a reduzida?
concordo , a unica coisa que falta nas V-8 é a reduzida , e eu prefiro a suspenção das quadradinhas ( TTB ) a das redondas (bandeija).
nada substitui o controle da reduzida no offroad , mas as V8 tem mto torque e tem cambio auto , pra trilha light a reduzida num deve fazer falta não .
mas se eu tivesse uma V8 tentava meter uma tcase de fmil nela
[]'s
concordo , a unica coisa que falta nas V-8 é a reduzida , e eu prefiro a suspenção das quadradinhas ( TTB ) a das redondas (bandeija).
nada substitui o controle da reduzida no offroad , mas as V8 tem mto torque e tem cambio auto , pra trilha light a reduzida num deve fazer falta não .
mas se eu tivesse uma V8 tentava meter uma tcase de fmil nela
[]'s
E ficaria com a Explorer por mais de 20 anos no cavalete, porque o maldito Jacke apareceria de novo, para tirar suas noites de sono.
Jacke troquei a t-case, poderia trocar os eixos.
Jacke troquei os eixos, poderia colocar um bloqueio.
Jacke coloquei os bloqueios, poderia colocar pneuzão.
Jacke...
bonita a explorer, cara to vendo uma 93 inteira aqui...uma duvida, a sua esta com a suspenção original? cabe o 33 normal?? essa q to vendo ta com 31, na mesma cor q a sua, auto, serie eddye bauer, vc q manja de ford, sabe qual cambio é esse? aguenta um mwm 2.8 ou 3.0?
bonita a explorer, cara to vendo uma 93 inteira aqui...uma duvida, a sua esta com a suspenção original? cabe o 33 normal?? essa q to vendo ta com 31, na mesma cor q a sua, auto, serie eddye bauer, vc q manja de ford, sabe qual cambio é esse? aguenta um mwm 2.8 ou 3.0?
vlww parabems pela suv, ta bonita
toda original , só mexeu no suporte do parachoque dianteiro , o cambio auto dela é o Ford A4LD , e o manual é o mesmo mazda das rangers ...
problema de mwm e cambio auto é o lance do volante especial do mwm ...
não me parece facil fazer um flex plate pra mwm.
tenho um amigo que tem uma Xplo 94 , da mesma cor da Belina , com 33" , body lift de 2" , motor , cambio e tcase de ranger 2.8 powerstroke...
brinquedão
toda original , só mexeu no suporte do parachoque dianteiro , o cambio auto dela é o Ford A4LD , e o manual é o mesmo mazda das rangers ...
problema de mwm e cambio auto é o lance do volante especial do mwm ...
não me parece facil fazer um flex plate pra mwm.
tenho um amigo que tem uma Xplo 94 , da mesma cor da Belina , com 33" , body lift de 2" , motor , cambio e tcase de ranger 2.8 powerstroke...
brinquedão
Outro problema no A4LD para adaptar no diesel é q a 4a marcha e o TCC são controlados eletronicamente pela centralina que tbem controla o motor V6...