Powered by vBulletin

Belina -- Ford Explorer XLT 1994 Auto 33"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2008, 23:36
    Joao Baeta
    Citação:

    Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    [/b]
    notou alguma mudança ???

    [b]
    tem sim , as que não tem reduzia são somente as V8
    as V6 todas tem mesma tcase da ranger/troller

    :arrow:Deveria ter reduzida nos V8!
    Ou será que o motor subistui a reduzida?:mrgreen:
  • 12/02/2008, 05:15
    Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Poxa, sou mais a f100!!! Parabéns pelas viaturas!!!
    []s

    Eu tb :mrgreen: a Xplo é da patroa ...
    tks
    []'s
  • 12/02/2008, 05:17
    Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Beto,

    Onde foi este "passeio"?

    Um abraço,

    quem conhecia lá era o Pet , foi em Alphaville , coisa simples ,um playground grandão digamos assim .
    tinha bastante marca de pneu de moto
    []'s
  • 12/02/2008, 05:18
    Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Betão,

    A Belina está com GNV?

    []'s

    Sim , 25m³ ,terceira geração , Landirenzo .
  • 12/02/2008, 05:21
    Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Deveria ter reduzida nos V8!
    Ou será que o motor subistui a reduzida?:mrgreen:

    concordo , a unica coisa que falta nas V-8 é a reduzida , e eu prefiro a suspenção das quadradinhas ( TTB ) a das redondas (bandeija).

    nada substitui o controle da reduzida no offroad , mas as V8 tem mto torque e tem cambio auto , pra trilha light a reduzida num deve fazer falta não .
    mas se eu tivesse uma V8 tentava meter uma tcase de fmil nela
    []'s
  • 12/02/2008, 16:54
    Cotrim
    Citação:

    Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    concordo , a unica coisa que falta nas V-8 é a reduzida , e eu prefiro a suspenção das quadradinhas ( TTB ) a das redondas (bandeija).

    nada substitui o controle da reduzida no offroad , mas as V8 tem mto torque e tem cambio auto , pra trilha light a reduzida num deve fazer falta não .
    mas se eu tivesse uma V8 tentava meter uma tcase de fmil nela
    []'s

    E ficaria com a Explorer por mais de 20 anos no cavalete, porque o maldito Jacke apareceria de novo, para tirar suas noites de sono.

    Jacke troquei a t-case, poderia trocar os eixos.
    Jacke troquei os eixos, poderia colocar um bloqueio.
    Jacke coloquei os bloqueios, poderia colocar pneuzão.
    Jacke...

    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    []'s
  • 12/02/2008, 19:00
    Luiz_akium
    ....
    Sr. Cotrim.

    Nao diga inverdades sobre o moderador Beto Lacerda pois algo assim jamais passaria pela cabeça dele !!!! rs
    [] s

    Luiz.
  • 12/02/2008, 21:21
    Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    Sr. Cotrim.

    Nao diga inverdades sobre o moderador Beto Lacerda pois algo assim jamais passaria pela cabeça dele !!!! rs
    [] s

    Luiz.

    isso ae
    todos sabem que eu jamais ficaraia numa reforma longa por culpa de upgrades sem fim :rolleyes::rolleyes::mrgreen:
    []'s
  • 27/03/2008, 09:18
    locomeubr
    bonita a explorer, cara to vendo uma 93 inteira aqui...uma duvida, a sua esta com a suspenção original? cabe o 33 normal?? essa q to vendo ta com 31, na mesma cor q a sua, auto, serie eddye bauer, vc q manja de ford, sabe qual cambio é esse? aguenta um mwm 2.8 ou 3.0?

    vlww parabems pela suv, ta bonita
  • 27/03/2008, 09:46
    Cotrim
    Citação:

    Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    isso ae
    todos sabem que eu jamais ficaraia numa reforma longa por culpa de upgrades sem fim :rolleyes::rolleyes::mrgreen:
    []'s

    Além do mais, não tem mais espaço para peças embaixo do sofá e da cama!!!
  • 27/03/2008, 18:29
    Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    bonita a explorer, cara to vendo uma 93 inteira aqui...uma duvida, a sua esta com a suspenção original? cabe o 33 normal?? essa q to vendo ta com 31, na mesma cor q a sua, auto, serie eddye bauer, vc q manja de ford, sabe qual cambio é esse? aguenta um mwm 2.8 ou 3.0?

    vlww parabems pela suv, ta bonita

    toda original , só mexeu no suporte do parachoque dianteiro , o cambio auto dela é o Ford A4LD , e o manual é o mesmo mazda das rangers ...
    problema de mwm e cambio auto é o lance do volante especial do mwm ...
    não me parece facil fazer um flex plate pra mwm.
    tenho um amigo que tem uma Xplo 94 , da mesma cor da Belina , com 33" , body lift de 2" , motor , cambio e tcase de ranger 2.8 powerstroke...
    brinquedão
  • 27/03/2008, 19:09
    j.sebastian
    Citação:

    Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    toda original , só mexeu no suporte do parachoque dianteiro , o cambio auto dela é o Ford A4LD , e o manual é o mesmo mazda das rangers ...
    problema de mwm e cambio auto é o lance do volante especial do mwm ...
    não me parece facil fazer um flex plate pra mwm.
    tenho um amigo que tem uma Xplo 94 , da mesma cor da Belina , com 33" , body lift de 2" , motor , cambio e tcase de ranger 2.8 powerstroke...
    brinquedão

    Outro problema no A4LD para adaptar no diesel é q a 4a marcha e o TCC são controlados eletronicamente pela centralina que tbem controla o motor V6...

    Seba
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy