Marcos seu sonho é muito parecido com o meu :)
só que eu vou mantendo o look mais original apesar de ja estar com cambio auto , direção hidraulica e pneus 32".
Versão Imprimível
Marcos seu sonho é muito parecido com o meu :)
só que eu vou mantendo o look mais original apesar de ja estar com cambio auto , direção hidraulica e pneus 32".
posta umas fotos do CA da fordona lá na lista beto...
bom uma fotinho das meninas juntas ,
semana que vem vou colcar 33" mud na Belina e ai passo os 33" AT p/ Pampinha que esta calçada com 32" AT .
só preciso achar rodas de landau 15X7" em bom estado .
Hei Beto,
Tá faltando um ae né não ? :twisted:
Fala pessoal,
Vi a foto do motor da explorer 94 com uma adaptação na mangueira de admisão, gostaria de saber se funciona legal e como fazer pois estou com a mangueira de admissão da minha explorer 94 furada e não acho lugar nenhum para comprar. se puder ajudar agradeço.
putz só vi essa msg hj , mas acho que ja te respondi por email ...
de qqer forma , eu fiz seguindo dicas do Seba ,the EXPecialist , fiz usando o cotovelo da turbina do MB1113 , tubo de 3" de borracha , tubo de 3"de aço , e abaraçadeiras de inox . não gastei 100 pilas de material
o bacana é que ja tiro o respiro da tampa de valvulas da linha de admição (coloca um filtrinho lá ) e com isso para de jogar vapor de oleo e/ou borra no coletor .
ali onde tem um K&N poderia ser a caixa de filtro original , na Mazda do Seba ta asism , porém a minha veio trincada bem acima do filtro e entrava mta sujeira , entre comprar um caixa nova por 400 , uma usada por 200 , preferi um K&N por 240 (isso que comprei na Ancona , se importar sai mais barato) que ai nunca mais preciso trocar filtro de ar.
[]'s
2 fotinhos, onde aparece a Belina , de um passeio que fizemos p/ uma materia sobre explos no Jornal do Carro do JT.
essa redonda 2 portas é do Seba e o gordinho que aparece mexendo na mala de outra redondinha é o Alex "Pet"rillo
Poxa, sou mais a f100!!! Parabéns pelas viaturas!!!
[]s
Betão,
A Belina está com GNV?
[]'s