ela abre de lado, com maçaneta do opala comodoro
Versão Imprimível
ela abre de lado, com maçaneta do opala comodoro
foto 01 cinto de segurança preso a gaiola interna
foto 02 gaiola
foto 03 gaiola
foto 04 gaiola e banco traseiro do tempra
foto 01 frente
foto 02 traseira
foto 03 lado
Salve Ortiz! Acompanhei toda saga até aqui e queria parabenizá-lo pela vontade de fazer! Eu tbem sou apaixonado por estes trabalhos.
Abraço e vamos ver o que vem pela frente!
Opa Fornara, so agora vi seu topico, agradeço pela força.
depois de um periodo conturbado devido a mudança pra sao paulo, voltei a mexer no jeep. Foi colocado cambio 5 marchas chevette (fico devendo as fotos da adaptação por enquanto, pois a vontade de andar com ele é enorme).
ja ta andando de novo........... agora tenho um JEEP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
facil e pratico de fazer com o amortecedor de qq carro (tampa porta malas)..... eo melhor normalmente brinde pois a maioria das vezes sao trocados por quebrarem o encaixe.
Foi usado um da fiat, acho que do Uno antigo
foi todo cortado e ficou reto, sendo colocado uma regulagem pra melhorar e ajustar o desempenho do cabo.
este feriado trabalhei na armação da capota. foi toda feita em quadrado 2x2cm (metalon) com curvas acompanhando a curva da carroceria do jeep e com uma leve inclinação conforme sugestao de amigos daqui. Agora mandarei fazer a lona (estou ate pensando em fazer de lona mesmo de caminhao.......)Tem uma porta trazeira que farei toda transparente pra melhor vizualização em caso de ré. Aberto a sugestoes..............
Anexo 346155Anexo 346154Anexo 346153Anexo 346152
DIREÇÃO:
acabei de equalizar caixa/bomba.............. foi diminuido o tamanho da polia,pois o BF é de baixa rotação entao so qdo estava com alto giro que a direção alcançava toda a sua "maciez"...... AGORA SO UM BRAÇO PRA DIRIGIR.............
Gostei das possibilidades com o CJ5. Valeu pela prática das ideias Ortiz.
Muito bacana de ver a preparação... tomara que de certo a negociação para comprar a viatura :)