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agora sim
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cara que massa estas imagens valeu mesmo, otimas ideias................ muitos trabalhos..akakakakkakakakaka
a porta abre sim, mas de lado........... ja pensando no futuro é??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=30653&page=5
vaLEU TO INDO LA NO MECANICO DEPOIS NOS FALAMOS..............
Ola Ortiz, senao me engano eu vendi pra vc um suporte de estepo ha alguns anos atras. Procede? Ficou muito louca sua empreitada, gostei, parabens
sim, foi meu irmão que pegou com vc em Varginha....... o estepe esta naquele suporte, eu gostei muito.............
valeu pela atenção.
há braços
Ivan Ortiz
Ae Ortiz
Parabens pela viatura :palmas:... Apesar das dificuldades inicias do projeto, o bixinho ta ficando 100%.. Oq é gratificante é olhar pra ele agora quase pronto e poder dizer " é, fui eu qui fiz "..
Acabei de ler o topico todo e daqui pra frente ficarei atento aos proximos capitulos :pipoca:..
[ ]´s
Ortiz,
parabéns pela viatura
ta ficando muito massa
é um projrto bem ousado hein
mas ta nota 10
continua colocando novidades pra gente
abraços
vou continuar a postar sua reforma.................
painel foi usado o do monza (muito da parte eletrica ja era dele e o "doador" acabou sendo completo........), pois a direção e comandos ja eram do monza, somente o velocimetro que acabei usando um relogio da rural antigo, que tirei o do moinza e adaptei o da rural no lugar.
tinha ate adaptado o cabo do jeep para o painel do monza, mas no final me perdi no ajuste do velocimetro (não sei de daria certo ou se o meu estava mesmo estragado) dai coloquei logo o "original" do cambio.
foto 01 o tal caba que tinha adaptado
foto 02 o painel
foto 03 e 04 painel
foto 05 coluna do monza, com o motor do limpador ao lado (corsa) e botoes (pisca e farol)
feito de cano de pvc de 60mm (aquele marron)..... um metro de cano, um joelho, uma buzina velha, uma calota de roda da f1000 antiga, mangueira flexivel, abraçadeiras etc.................
foto 01 calota da f1000
foto 02 pedaço de buzina velha
foto 03 furando a lataria
foto 04 detalhe do acabamento (ex buzina)
foto 05 final (soldado a coluna do painel e preso com abraçadeira de escapamento)
foi usado uma tampa de honda (cg ou titan), de onde foi recortado o bocal de um tanque amassado (doado por loja que trabalha com reparos em motos, eles vendem pra ferro velho por peso). est bocal amassado foi preso no bocal original do jeep e colocado manqueiras ate o tanque.
foi usado um tanque plastico de WV, eu acho qe de saveiro (o cara do desmanche não sabia) ele tinha um bocal de boia enorme, onde tb achei uma boia (não sei de quem, mas o plug eletrico era da fiat, tinnha a boia e pescador plastico com tela na ponta).......deu trabalho pra regular com o marcador do painel, mas nada que paciencia e agua pra ir regulando não resolva
foto 01 manqueira vista pelo buraco da lanterna traseira
foto 02 bocal com a tampa honda cg
foto 03 tanque plastico
foto 01 detalhe das passagens de fios e freios que foram feitos com juntas 3/4 de pvc (evitar atrito com o metal da lata)
foto 02 engate rapido de bateria feito com parafuso de banco de bicicleta
foto 03 luz de placa
foto 04 amortecedor do capo (amortecedor de porta traseira e pedaços de cano de ferro 1/2 e cantoneira)
foto 05 adaptador bomba hidraulica da direção e acima um adpatador para o filtro de combustivel.
foi usada mola da pickup fiat strada (ja falado e mostrado todos os detalhes dos jumelos suportes etc) com um reforço de uma folha de mola de caminhao (acho que 1113), amortecedores f1000 4x4 atras e s10 na frente
é incrivel como ficou alto e macio, sem ser molega (maria-mole antes do reforço com mola do caminhao)
foi usado o fiat tipo (eletrico e abre todo, permitindo sair por ele)