x
Convex Datacenter
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 315
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Aguenta sim, eu já fiz esse serviço em várias viaturas, aqui vai um tópico com as dicas de como fazer o serviço http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh... molas da Band

[]'s

Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    curiosidade:
    aguenta porrada de trilha essa providência?

Participei de um desafio offroad aqui na região, na ultima tomada de tempo, havia uma subida na saida de um riacho, como a prova era contra o relógio, acelerei forte para sair do rio, a frente do CJ empinou mais de um metro e bateu forte no chão, na hora ja me veio em mente essa solda. Assim que terminei deitei debaixo do cj pra verificar, estava intacto, o jeep voltou da lavação e verifiquei com maior cautela, tudo ok.
    Caprichando na solda, fica muito bom.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

ok
    no começo fikei meio assustado com a gamb, digo, com o ajuste
    mas lendo a opinião do elmer e verificando o tópico indicado, acho que vou fazer como vc
    vou usar os diferenciais originais mesmo, colocar os feixes traseiros por fora do chassi e usar barra estabilizadora
    acredito que assim a coisa fique segura, até pq o jipe tem proposta de ser de xópim e o máximo de radicalidade vai ser ir até a banca de jornais comprar a 4x4&Cia
    tks
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Cachoeira do Sul / Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Cj3b

Amigo!
    Estive lendo todo o teu tópico sobre a "construção" do teu CJ3B; ficou muito bom e estás de parabéns.
    Vi que houve uma ferrenha discussão acerca dos calços que colocaste entre as molas e os eixos; vi também que o jeep continua com esse equipamento e, por isso, presumo que deu certo e o sistema não foi arrancado como temiam alguns.
    Eu comprei um CJ3B também e o estou "construindo" ele sobre um chassi de Frontier, devidamente baixada no DETRAN, é claro!
    Como ele está com o chassi em frangalhos, vou pedir autorizacão para remarcar e transportá-lo para o da Frontier, devidamente adaptado (encurtado em algumas polegadas).
    Qual o verde do teu jeep? O meu é verde também, mas gostei desse teu. Qual a marca da capota que colocaste no que está como teu avatar?
    Grato pelas idéias.
    Abraço!

Fala David, tudo bem? Fico feliz por a construcao de mais um cara-de-cavalo. Sobre uma frontier? esse projeto quero acompanhar também, presumo que vai ficar um veículo zero km, vai usar mecânica diesel também?
    Quanto as calços, ate então estão intactos. A capota é a da san marino.
    A tinta é o verde selva olive original das mit. L200, gostei muito na pintura, no sol e na sombra, fica dois tons diferentes de verde.
    Fico feliz em meu cj3b servir como idéia para o seu, irei viajar esta semana, porém retorno no inicio de fevereiro e no que puder ajudar estou a disposição.

Abração e boa sorte na empreitada.

Novidades no CJ-5.

Ná próxima segunda-feria dia 11, ele vai para a oficina para alterar algumas coisas, quando ficará pronto só Deus sabe.

Corte paralamas traseiros,
    Aumento de entre-eixos,
    Eixos Engesa,
    Suspensão Engesa com molas 500 mm,
    Amortecedores traseiros Kamonseki ntrogênio, dianteiros Procomp,
    Bloqueios 100% dianteira e traseira, (a definir)
    Rodas beadlock,
    Direção hidráulica opala,
    Pedaleiras suspensas,
    Guinchinho traseiro warn 3.000 lbs,
    E mais um monte de coisa que vai surgir.

A idéia é ficar mais ou menos como na foto.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-cortado-03-normal.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-cortado-03-vrs.jpg  
    4X4 Brasil

E ai Ivo, como ta o andamento do CJ-5?? posta umas fotinhos.
    Abraço.

o jipão ta fera de mais viu. Parabéns

só mais uma coisa:

tampa a placa do bixo quando por na internet, pra evitar que seja clonado.

Segue como andam as obras:

O serrote ja fez o serviço nos paralamas traseiros, e estamos iniciando a instalação dos novos eixos. (entre eixos aumentado em cerca de 8''.)

Ja estão prontas os surportes das molas que vao soldados no chassis, estamos terminando de fazer as barras link para soldar tudo de uma vez.

O que mais me impressionou. O chassis do engesa é mais estreiro que o do CJ5 .. Veja a ultima foto, uma destas peças ovais ficsadas ao eixo e que seguram a barra link teve que ser retirar e jogada para o outro lado, para que a barra link possa trabalhar sem bater no chassis.

As rodas beadlock que comprei usadas, ja estão montadas na traseira. Depois de passarem por uma seçao de maquiagem estão novas ( jateamento, pintura eletrostática, zincagem dos parafusos e impermiabilização).

O próximo passo é trocar a bola do dana 30 dianteiro para dana 44, fabricar novos semi eixos e adaptar homocinética de toyota.

Devagar e sempre. Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-compacta-06.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-compacta-05.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-compacta-03.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-compacta-02.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-compacta-04.jpg  

-Todas peças da suspensão ficaram prontas ( buchas em PU), agora é so soldar tudo para que as 4 barras link fiquem prontas.
    - 2 Amortecedores procomp ES9000 -12,5'' de curso ( Valeu Fernando Lages ).
    - Pintou uma oferta e irei trocar o powertrain atual para motor GM 4.1 6cc + cambio clarck F-1000 4 marchas.

* O motor é um de omega 168 cv injetado, caso não consiga módulo e chicote da I.E. vou passa-lo para carburado, assim se tornando um motor de opala.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-componentes-suspensao-3-.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-componentes-suspensao-5-.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-componentes-suspensao-4-.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-componentes-suspensao.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-componentes-suspensao-7-.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    - Pintou uma oferta e irei trocar o powertrain atual para motor GM 4.1 6cc + cambio clarck F-1000 4 marchas.

* O motor é um de omega 168 cv injetado, caso não consiga módulo e chicote da I.E. vou passa-lo para carburado, assim se tornando um motor de opala.

Abraços.
    Boa JUNINHO!

Mas aqui, por que que ao invés de carburar o motor, vc não poe uma PANDOO, ou a RACE que o Rubensx tá lançando?

Abrsssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem