x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 101

Tópico: CJ3B 1954 AP 1.8

  • #73
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0



    e pelo jeito se der qualaquer problema com o motor se vai no motor de arranque mesmo
    bateria não vai faltar pra isso

    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #74
    Citação Postado originalmente por fernandão
    e pelo jeito se der qualaquer problema com o motor se vai no motor de arranque mesmo
    bateria não vai faltar pra isso

    []´s
    pois é
    qdo instalei o guincho elétrico tive que trocar a bateria
    como o preço da bateria de 100A era o mesmo da de 75A aproveitei e mandei ver
    apesar de ser um trombolhão, pra dar a partida (o motor é a álcool) e usar o guincho, é só alegria

    [ ]´s curtindo o 2.0

  • #75
    Proença.
    Bateriazinha, a sua... Já usei uma bateria dessas (acho que Toyota), no meu 1º jipe (CJ3A 52), mas a bateria estava ruim (iam jogar fora), o motor de partida também não prestava, mas não tinha importância, por que pegava na manivela...
    Hoje tenho um Kaiser M-606, que só não tem manivela por que está com motor GM 151.
    E seu limpador de parabrisa? O eixo é fininho? Não precisou alargar o furo do quadro? Ele bate no capô quando reclina o parabrisa?
    Não atrapalha a visibilidade?
    É desses vendidos na DONATTI, ou foi tirado mesmo do Gol?
    Preciso urgentemente de instalar um, mas ainda não achei um que sirva no quadro basculante.
    Parabéns pelo jipe.
    Lula

  • #76
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0

    Limpador de Parabrisa

    Caro amigo, costumamos instalar o do Gol mesmo, Tiramos o suporte e fazemos outro, depois é só acertar o tamanho dos bracinhos.

  • #77
    Citação Postado originalmente por Luciano de Castro
    Proença.
    Bateriazinha, a sua... Já usei uma bateria dessas (acho que Toyota), no meu 1º jipe (CJ3A 52), mas a bateria estava ruim (iam jogar fora), o motor de partida também não prestava, mas não tinha importância, por que pegava na manivela...
    Hoje tenho um Kaiser M-606, que só não tem manivela por que está com motor GM 151.
    E seu limpador de parabrisa? O eixo é fininho? Não precisou alargar o furo do quadro? Ele bate no capô quando reclina o parabrisa?
    Não atrapalha a visibilidade?
    É desses vendidos na DONATTI, ou foi tirado mesmo do Gol?
    Preciso urgentemente de instalar um, mas ainda não achei um que sirva no quadro basculante.
    Parabéns pelo jipe.
    Lula
    salve luciano

    tks pelos elogios
    mas o jipinho já tá ficando sem graça, pois não tem mais nada pra inventar
    as respostas: uso limpador traseiro do gol comprado em shopping de jipeiros (FV)
    só precisei alargar um pouco o furo (coisa de 1 ou 2 mm)
    não bate no capô pq os suportes do quadro que ficam no capô (aqueles toquinhos) foram feitos de acordo com a medida do limpador

    [ ]´s

  • #78
    fotinha legal...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3B 1954 AP 1.8-1-raid-de-registro.jpg  

  • #79
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    64
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Olá, Proença...Diz aí a impressão geral do Upgrade que vc fez AP1.8 --> AP2.0... A diferença foi mesmo gritante ? Abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #80
    seu jeep é mesmo um dos mais bonitos aqui do forum!
    parabens!
    []´s

  • #81
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Olá, Proença...Diz aí a impressão geral do Upgrade que vc fez AP1.8 --> AP2.0... A diferença foi mesmo gritante ? Abç.
    ah, sim
    mais torque em alta e baixa
    fica beeeem melhor

    [ ]´s

  • #82
    Fenajeep 2008 (ida e volta no sossego )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3B 1954 AP 1.8-fenajeep.jpg  

  • #83
    Depois de fazer e concluir a trilha do 90 no ano passado percebi que a carroceria da viatura estava judiada demais
    Acumulados por várias trilhas, viagens e passeios, os pequenos amassados, riscos de montão e "quebra galhos" provisórios já estavam se tornando eternos...era o momento de fazer um up-grade na massa, lata e ferrugem
    tirei a capota gaúcha que estava fazendo muito barulho e com a lona "cansada" após mais de 10 anos de bons serviços prestados...a solução provisória foi a instalação de um toldo san marino
    ainda faltam algumas coisas, mas a vontade de voltar a andar com o jipe (ainda mais no verão ) falou mais alto
    os frontieras foram aposentados e agora vamos de supertork com rodas 8 com off-set invertido
    ficou para janeiro a instalação do bloqueio macrotorque no eixo traseiro, a mudança do bloqueio ensimec para o eixo dianteiro, a troca da relação (de 44x9 para 43x8) e a adesivação na estética militar
    por ora, vamos ver como ficou
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3B 1954 AP 1.8-dsc02864.jpg  

  • #84
    o antigo tanque foi substituído por um de inox (hand made) e bem maior
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3B 1954 AP 1.8-dsc02865.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade