ahahahahahahah
Agora não tem mais como esconder quanto gastou na viatura...:mrgreen:
Versão Imprimível
ahahahahahahah
Agora não tem mais como esconder quanto gastou na viatura...:mrgreen:
:roll:Apesar da evolução ser pequena !:parede:
O galo que preguissa é essa, faz 5 dias que vc não posta uma mensagem com a evolução na reforma da Maritaca, sera que isso tem a ver com um certo passeio em Itanhandu, a ja sei ......... não falei, foi só ficar uns dias no meio dos Nivas e vc ja sarou da CJTISSE aguda:dance::dance:, eu sabia era só colocar um pouco de peça de niva no seu cardapio que vc melhorava:concordo: .......alias olha vc ai embaixo com a mão na massa, digo na carne:palmas:
Dá hora ! Dá hora ! Essa foto ficou legal :mrgreen:
Calma ai que eu voltei de Itanhandú com a maior pilha, pra terminar esse CJ ! :dance:
Pena que perdí o churrasquinho do Galo
Oh Mestre , não foi vc que perdeu o churras, fui eu que não tive a oportunidade de lhe conhecer pessoalmente ! Lamento muito o acontencido e lhe desejo toda felicidade !:neutral:
Cara !!! Vc tem um dos Nivas mais bem preparados do Brasil !!! Tá na hora de abrir um tópico só pra sua viatura . :dance:
:concordo:quem sabe esse tópico não vira "febre" no mundo Nivistico !!!!
Enquanto isso,..............uma fotinha do meu Jeep
Gostaria do comentaria do pessoal sobre o esquema de cores que eu tô usando :wink:
Já que não dá pra comprar o parachoque Asa Delta ! Vamos fazer um né ?
Nessa foto tb dá ver os braços de direção e a caixa de VW
A propósito vai sobrar esse par de rodas livres automaticas ! Depois coloco fotos dela no tópico de vendas
Queria saber a opnião do pessoal sobre essa alternativa !
Eu não consegui achar aquela mangueira que sai da bomba e refrigera o 1º e 6º pistão !
Pra colocar uma mangueira reta e ir curvando ela acredito que iria criar muita restrição, então comprei uns Joelhos galvanizados e uns espigões pra fazer as curvas !