Powered by vBulletin

Blind Rooster, a Maritaca ! "CJ 1960"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2007, 20:17
    alexandre roveri
    Citação:

Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Ainda está na oficina de alinhamento, pedi pra esperar um pouco enquanto compro um kit de molas Toy, pra fazer o serviço uma vez só ! ;)

Pois entaum rapaiz !!!! Não comprei as molas de Band. Por mais que eu tentasse não recebi as respostas que queria do "vendedor" :???:

Ai, acabei mandando minhas molas pra reforma mesmo, por enquanto tá bom assim :cry:
  • 26/07/2007, 09:08
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Ai, acabei mandando minhas molas pra reforma mesmo, por enquanto tá bom assim :cry:

Você não vai arquear as molas né? :pensativo:
    Se for pra jogar dinheiro fora, te passo o número da minha conta...
  • 26/07/2007, 18:39
    alexandre roveri
    5 Anexo(s)
    Pois entaun !
    Nosso "amigo" da oficina de molas disse não precisar rebater as ditas cujas !!! Tambem estou com essa duvida:pensativo:, mas como meu prazo pra fazer o carro andar termina em três semanas, vai riginal mesmo :cry:. O máximo que pode acontecer é eu ir comprando os feixes originais e ir trocando !
    Bom mas com relação a funilaria estou progredindo legal :-P
    tampa trazeira, grade e capô estão totalmente "decapados", o caixote tá faltando virar pra "decapar" por baixo a parte de cima está está praticamente pronta :concordo:
  • 26/07/2007, 18:51
    alexandre roveri
    2 Anexo(s)
    Nessas fotos ainda tem um pouco de tinta e massa em alguns lugares, mas agora tá "legalginho". Tô cuspindo massa a uns três dias , minha esmerilhadeira quase queimou . pelo menos agora eu sei onde tem podres ou não , vou alugar uma PPU pra fechar os furos, e fazer uns remendos e ai é só passar uma mão de ferrox, uma mão de wash primer, uma massa poliéster pra tirar umas ondulações mais fortes e pronto .
    TINTA NO BICHO !!!!!!:twisted:
  • 26/07/2007, 22:05
    maanunes
    Tá ficando bom a brincadeira ! E o niva o que fez?
  • 27/07/2007, 09:58
    Otávio Luiz
    Está honrando a assinatura "lo funilero soy jo"...:concordo:
    Quanto as molas manda ver nas originais mesmo. A galera troca pelas da Toy por que são melhores (é claro) e por que os preços são muito próximos, as vezes as da Toy sendo mais baratas. Mas as de Jeep funfam legal e guentam o tranco na boa. E quando quebrar troca só a lâmina quebrada.
  • 27/07/2007, 13:55
    alexandre roveri
    Citação:

Postado originalmente por maanunes Ver Post
    Tá ficando bom a brincadeira ! E o niva o que fez?

O Niva, ou pelo menos o que sobrou dele, está agora com o irmão do Paulo, de Hortolandia, Niveiro que frequnta a lista dos Camaradas .
    Eu acho que ele vai fazer um bom trabalho naquele Niva!:cry: Mas,estamos ai pra ajudar
  • 27/07/2007, 14:07
    alexandre roveri
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    Está honrando a assinatura "lo funilero soy jo"...:concordo:
    Quanto as molas manda ver nas originais mesmo. A galera troca pelas da Toy por que são melhores (é claro) e por que os preços são muito próximos, as vezes as da Toy sendo mais baratas. Mas as de Jeep funfam legal e guentam o tranco na boa. E quando quebrar troca só a lâmina quebrada.

Pois entaun, a unica desvantagem das molas Toy é que vc tem que fazer tudo de uma vez, não dá pra ir fazendo aos poquinhos, e numa dessa o pião tem que estar com o bolso cheio, num caso como o meu que tenho que estar com o carro rodando em um prazo determinado e tenho pouca grana ,......................:roll:

Acho que todo homem tem essa porra de sonho de reformar um carro:twisted:, ou fazer uma modificação radical, pra ser cincero não está ficando do jeito com o qual eu sonhava, mas por ser a primeira vez, considero estar ótimo :rolleyes:

Logo logo tem fotos da parte mecanica sendo aberta!!!!

Abraços :palmas:
  • 27/07/2007, 16:17
    Flugêncio
    Roverí,

Por ter um sonho destes, estou treinando no Niva. Pois daqui uns 3 anos vou fazer algo num CJ pra muié pois é um sonho de infância que ela tem.
  • 31/07/2007, 13:35
    REnato Martins
    já coloquei na transportadora meu capo para vc arrumar ai fazendo favor!!!!!!

:mrgreen:
  • 03/08/2007, 22:03
    alexandre roveri
    2 Anexo(s)
    Algumas novidades
    Na verdade não parece que tá progredindo tanto assim, mas o progresso foi grande !!!
    Numa dessas fotos a Samanta está vistoriando a pintura interna do caixote !!!8)
  • 06/08/2007, 09:18
    Otávio Luiz
    Este Jeep é militar? Veio direto da II Gerra?
    A parede corta fogo parece crivada de balas...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:03.