Powered by vBulletin

Blind Rooster, a Maritaca ! "CJ 1960"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2007, 19:38
    alexandre roveri
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    Este Jeep é militar? Veio direto da II Gerra?
    A parede corta fogo parece crivada de balas...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

IXIII ! E tu não viu nada, até no furo tinha um furo :parede: ! O mais engraçado é que alguem teve a idéia de tampar alguns furos com rebite POP !!!! Tava muito egraçado esse jipe !
    Mas foi uma puta aventura chegar na lata ! acho que valeu a pena :razz:
  • 10/08/2007, 19:56
    alexandre roveri
    2 Anexo(s)
    E vai dinheiro !!!
    Na primeira foto uma amostra da quantidade de produtos que eu usei na lataria !!!!hehehehhee:mrgreen:
    Na segunda foto uma das compras de peças novas (um agradadinho pro jipinho)
  • 10/08/2007, 20:28
    alexandre roveri
    4 Anexo(s)
    Esquema de cores
    Como o jipe já era verde no doc. resolvi pintar ele de uma cor "militarizada" fosca . A idéia é pintar o caixote paralamas em um verde oliva fosco e o quadro de parabrisas Santo antonio e ferragens em em geral em um tom de verde mais escuro tb forco
    Tem algumas peças já pintadas e prontas pra montar !
    O caixote depois de pronto consegui perceber uns pontos meio esquisitos e resolvi massear de nova pra melhorar o acabamento da pra ver nas fotos
  • 10/08/2007, 20:41
    alexandre roveri
    2 Anexo(s)
    Mais fotos das peças pintadas
    Viu, antes que algum engraçadinho venha me falar que eu só joguei tinta , tudo foi desmontado verificado engraxado e remontado antes de ser pintado .
    Ainda não troquei todos os parafusos que eu queria, vou colocar tudo ALLEN !
  • 10/08/2007, 20:56
    alexandre roveri
    EXTRA ! EXTRA ! Mecanicos tacanhos atacão novamente
    DEMOROU MAS ACONTECEU ! :parede:
    Estou fazendo toda essa reforma em casa pois a minha confiança nessa raça já foi pro beleléu !!!!
    Uma das poucas coisas que eu tinha que fazer fora, e da maior importância, era a reforma do chassis, pois entaum, mandei o chassis pra uma tal de oficina chamada MONOBLOCO,faz parte de uma rede, franquia esse tipo de coisa .
    Resumo da ópera - O chassis voltou mais torto do que quando foi :parede::(:-(

Agora atrasou todo o projeto, hoje estaria pronto pra começar a montagem do motor, feixes, caixote, etcoquedesse :parede::parede:
  • 25/08/2007, 14:43
    alexandre roveri
    1 Anexo(s)
    1 Jipe x 0 Alexandre
    Olha lá a cagada !!!! Tava montando os feixes de mola e BUMMMMM na cara ! A chave 19 escapou e abriu uma "bucetinha" na meu beiço
    Não vou colocar a foto explicita da cagada, vai uma foto com targa pra ninguem ficar muito impressionado
  • 25/08/2007, 14:59
    alexandre roveri
    Manhas para montar molejo
    Gente, tem alguma manha pra montar os grampos e sapatas do feixe de molas, fora a cagada acima descrita, achei uma dificulidadeno aperto dos grampos e alinhamento,não só manha, mas talves algum aspecto técnico que eu tenha que ter mais atenção :?:
  • 25/08/2007, 18:41
    Astor Dias de Andrade
    Citação:

Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Gente, tem alguma manha pra montar os grampos e sapatas do feixe de molas, fora a cagada acima descrita, achei uma dificulidadeno aperto dos grampos e alinhamento,não só manha, mas talves algum aspecto técnico que eu tenha que ter mais atenção :?:

Galo "Maritaca" Cego, que frescura é essa de Blind Rooster??
    Bem, mas como disse o Otávio algumas mensagens atrás, só agora este Niveiro de Campinas descobriu este tópico, embora seja frequentador do 4x4Brasil e tb da oficina do Roveri!
    Acho que ele escondeu de nós de pura ver-go-nha! Primeiro, da deserção, segundo, da traição, terceiro, da cor verde (argh!) palestra.

Mas vou te contar, a gente te perdoa, nossa amizade acima de tudo!!

Agora, com relação ao feixe de mola, vc tem prensa hidráulica aí?

Abraços
    Astor
  • 25/08/2007, 18:57
    alexandre roveri
    Uia !!!
    Até que em fim meu mestre veio me visitar !!! O feixe de molas está montado, o acidente se deu na montagem dos grampos no eixo , por mais que eu aperte os grampos o feixe ainda fica meio que bamba no eixo.
    Percebi que a perna do grampo em que o torque afasta o grampo da molas é mais difícil de apertar que que a outra perna ! Será que é só impressão :?:
  • 26/08/2007, 21:19
    alexandre roveri
    3 Anexo(s)
    Chassis Pronto !
    HE HE ! acho que agora as coisas andam. O chassis chegou na sexta feira, sabado de manhã comecei prepara-lo pra receber a pintura ! Até a hora que a chave acertou a minha boca:parede:
    Hoje criei coragem pra pintar e deixar pronto pra começar a montagem durante a semana . Depois de bem escovado, lixado e lavado fiz todo o acabamento usando KPO (veda capô) duas demãos de Preto fosco vinilico, uma camada grossa de bate pedra na parte externa e depois de bem seco uma mão de Preto fosco vinilico !
    Desculpem a qualidade das fotos´é de celular, minha máquina queimou ;-)

AHHHH !!! Não poderia deixar de agradecer a ajuda de uma caixa de de Skol e 2 Bistecas , sem eles esse domingo não teria sido o mesmo
  • 27/08/2007, 09:03
    Otávio Luiz
    Galináceo desprovido de visão,
    Não pensou em reforçar o chassis?
    Aproveita agora que tá fácil e não se incomoda nunca mais. Tem um tópico sobre isso no fórum dos jeep's, e você tem a oficina em casa...
    Sobre o nocaute, pô, perder pra uma chave 19?!?!? Ainda se fosse uma chave grifo 24"...:mrgreen:... sugiro a utilização de EPIs...:lol:
  • 27/08/2007, 09:26
    REnato Martins
    Coincidencia!!!!!
    cara que coisa sabadão peguei o fone e fui ligar para vc me ensinar a como tirar o jumelo do feixa, esta fazendo um nhec-nhec, comprei graxa branca e queria engraxa as buchas etc e tal.

Mais fizeram a palhaçada de NÃO pagar a conta do fone, dai tomei no furebs, agora tenho q comprar um celular para mim na marra, que merda.

Tipo vc vai encinar eu a abrir uma "bucetinha" na minha boca tb, ou é consequiencia???, fz parte do manual rsga a boca.......hahahhahaha

Sorte q eu nao liguei no sabado a tarde, tava ferrado ia parar no hospital,,,,,,,,hahahhahahah

t+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:38.