kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tuna, bem isso mesmo cara... certa vez li aqui no fórum que "ser jipeiro é... ter um veículo multimarcas"... hehehe
Abração!
Versão Imprimível
A moldura externa da maçaneta é exatamente assim como aparece na foto, toda essa parte retangular que envolve o "puxador". Tirando ela, fica só a maçaneta em si, montada pelo lado interno da porta. Se qser, posso desmontar e tirar uma foto dela sem essa capa aí pra vc ver como é.
Abração e valeu a visita.
Banco da S10 no lugar.
Anexo 413885Anexo 413887Anexo 413895Anexo 413896
Reslima..
não está abrindo... as fotos.
Também tentei postar, mas dá erro....
Com esta nova configuração do Forum acho que mudou também a maneira de postas fotos....
Um abraço..
até maisl.
Estava Vendo a bateria no interior da Cabine e acho que não deve ser seguro porque normalmente a bateria ao ser carregada libera gases acidos da reação que ocorre no interior da bateria. Se Mal me engano Inclusive o Ambiente da cabine pode inclusive ficar explosivo.
Já ouvi falar a respeito da liberação de gases durante a carga, mas não tinha espaço dentro do cofre do motor pra colocá-la e não queria deixa-la fora do veículo. Além do mais, não acredito muito nisso, já que o VW Fusca, que foi fabricado até 1996, tinha sua bateria na parte interna do veículo.
Mesmo assim, valeu por postar.
Abraço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
carai.... chorei de rir agora... roedor? aí fudeu mesmo ein Tuna... kkkkkk
ein, tem vazamento não, o camarada montou com uma juntinha ali na junção e por via das dúvidas, qdo tirei pra pintar por dentro do paralama, aproveitei pra colocar tbem bastante daquela pasta pra escapamento...
Abraço!