foto 1 - traseira
foto 2 e 3 - detalhe da obra de arte, o uincho mecanico hand made do dono anterior (que me contou com muito orgulho)
Versão Imprimível
foto 1 - traseira
foto 2 e 3 - detalhe da obra de arte, o uincho mecanico hand made do dono anterior (que me contou com muito orgulho)
Quando vai ser a proxima trilha com o musgo??????
Ontem (01/07/07), fiz um passeio no Alphaville. O projeto inicial era ir até a placa, mas como vcs verão o musgo ficou impossibilitado ja que o cardan da frente quebrou.
mais algumas
E, finalmente, o cardan ferrado e o Musgo encostado equanto o churraiz corre solto.
Mas valeu a trilha!!!!!
Sempre depois de um tempo rola uma listinha de itens a serem feitos/concertados:
- Suspensão (comprei jumelos, molas e amortecedores, só falta colocar)
- Cardan da frente
- cruzetas (ta comprada)
- Valvula termostatica
- resolver o problema de teimar em nao pegar em certos momentos
- se der uma arrumada no guincho vai bem
Povão, depois de um tempo de abstinencia no tópico, volto com metas para o ano que vem:
Como algumas coisas nao saem sem outras, alguns dos up grades estarão divididos em "combos":
:arrow: Combo nº 1. -- Colocar pedaleira suspensa, trocar a caixa de direção e colocar calços de carroceria maior;
:arrow: Combo nº 2. -- Dar um jeito no atual carbura ou trocar, possivelmente transformando o Musgo a alcool o que exigirá cabos de vela du bão e um tanque maior;
em paralelo a isto tambem pretendo:
:arrow: Bateria;
:arrow: Roda livre manual;
:arrow: Porta estepe;
:arrow: Pontos de ancoragem;
:arrow: Capota (se der);
:arrow: Espaçadores de rodas.
:arrow: Fora isto, coisas basicas como trocar cabo de bateria, mangueiras e respiros de diferencial e cambio também virão por aí.
Descobri tambem que meu guincho mecanico (parte da frente, redutor) nao tem concerto, então, ou acho a parte da frente a venda, ou trocarei por um eletrico.
[]s pensando no futuro