Coloquei um alternador de VW no Cascão! Achei bem melhor!
[]'ss
Versão Imprimível
Coloquei um alternador de VW no Cascão! Achei bem melhor!
[]'ss
O esquisito é que ele só carrega a partir de uma certa rotação do motor, então, ao invés de mexer trocar, (claro que só no mes que vem, por enquanto vai assim mesmo), e to pensando justamente num de santana, algo em torno de 70 ah.
Pensa na possibilidade de usar um de Tipo/Tempra, coloquei no meu, se não me engano é de 90Ah, e é bem mais fechado que os VW, daí nao entra tanto barro...
abraço
se tiver bom carrega 35ah normalmente, talvez um pouquinho mais em marcha lenta
seu eletricista mediu com um amperimetro?
normalmente tem que trocar escovas e etc
é bom achar um alternador blindado, pois a agua e o barro detonam com o alternador rapidinho, ai sim ele não carrega direito mesmo
é o caso do original
com o meu sempre fui e voltei das trilhas sem problemas, mas eu revisava pelomenos o arranque e o alternador, periodicamente
o alternador do omega se não me engano é um dos melhores que tem
[]´s
Legal saber isto de ser mais fechado para entrar menos poeira, eu vi um do motor falcon (f-1000) quase totalmente fechado 180 reais, ele é usado mas, é, de 130 ah, o do Omega, eu nao achei nenhum até o momento, mas deve ter uma amperagem alta tambem.
O meu foi feito a + - 4 meses, paguei um $ q nao vale naquela m... (coisa normal num jipe), então, evitando problemas futuros, ao invés de tentar arrumar algo que nao ta dando retorno, vou muda-lo
é, então troca mesmo pois vale a pena
[]´s
Como ta indo os documentos do musgo, ta andando ou ta parado. Quando vamos colocar os feixes de mola que estão parados aqui em casa.
Abraços
Marcos
É Barcos, a vida ta dificil, to deixando o musgo de molho pra nao cair em tentação, o documento sem previsão e pro feixe e todo o resto falta o $$
mas é melhor ter quebrado, do que, nao ter
Depois de postar pela ultima vez neste topico, aprendi que nao adianta comprar a peça, deve-se saber o que o carro tem, ou pagar alguns sapos:
1 Problema do alternador - na verdade bateria s/ agua:-|
2 Problema do carburador - na verdade velas horriveis:-|:-|
3 Problema da tampa do distribuidor - na verdade faltava alguem cutucar com uma chave de fenda por dentro do distribuidor e descolar aquelas peças do platinado.:cry::cry::cry:
Pelo lado bom não paguei a mao de obra :mrgreen::mrgreen::mrgreen: ja que é Marcão que mexe nela.
Ja aqui mais fotos do Musgo posando de bom rapaz ou bom jipe.
foto 1 - Repousando
foto 2 - Cheio de pose enquanto nao quer pegar
foto 3 - Como ele é lindo
foto 4 - Habitaculo