x
Convex Datacenter
Página 7 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 350
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Pepino galera.

Hoje fomos medir os eixos da viatura, supostamente de Rural, e pra nossa surpresa acho que vieram de F-75, pois têm 14 cm de diferença na bitola.
    Já encaminhei ao Franco um e-mail relatando o problema e as fotos.
    Agora é esperar e ver como resolver.

Segue as fotos.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ovelha Negra - CJ-5 63-eixoproblema1.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-eixoproblema2.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-eixoproblema3.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-eixoproblema4.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pepino galera.

Hoje fomos medir os eixos da viatura, supostamente de Rural, e pra nossa surpresa acho que vieram de F-75, pois têm 14 cm de diferença na bitola.
    Já encaminhei ao Franco um e-mail relatando o problema e as fotos.
    Agora é esperar e ver como resolver.

Segue as fotos.

[]'s

A unica diferença dos eixos de Rural para os de F-75, que eu saiba, é o eixo traseiro!! Ele é um pouco maior!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    A unica diferença dos eixos de Rural para os de F-75, que eu saiba, é o eixo traseiro!! Ele é um pouco maior!
    Abraço
    É o que eu estou querendo dizer, vieram de F-75 ao invés de Rural, mas pelo que sabia eram de 6 a 10cm de diferença e esses estão além disso ainda, estão dando 14cm de diferença, é muita coisa, imagina a viatura com os pneus traseiros 7cm mais para fora quando comparado ao dianteiro, sinistro.
    O problema é que Blumenau é logo ali.
    Mas tenho certeza que acharemos a solução.

[]'s
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.

diferença

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É o que eu estou querendo dizer, vieram de F-75 ao invés de Rural, mas pelo que sabia eram de 6 a 10cm de diferença e esses estão além disso ainda, estão dando 14cm de diferença, é muita coisa, imagina a viatura com os pneus traseiros 7cm mais para fora quando comparado ao dianteiro, sinistro.
    O problema é que Blumenau é logo ali.
    Mas tenho certeza que acharemos a solução.

[]'s
    Realmente deve ser de F75.
    Essa diferença maior acredito q se deva ao kit flutuante traseiro. Nesse kit eh usada uma flange q aumenta alguns cm na bitola.
    Daria p usar uns espaçadores na dianteira, mas 7cm cada lado fica muita coisa, talvez 5cm ficasse bom. Assim ficariam 2cm a menos cada lado, oq eu acho q não seria muito perceptível a diferença.
    4X4 Brasil Razão: complementação

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    O problema é que já tenho rodas com off-set bem negativo, vai virar uma bela alavanca isso se colocar espaçadores.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Eu se fosse você colocava os eixos como estão, largava mão de faze um jipe e fazia uma especie de hibrido de arrancadão.

Brincaderinha.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Bom galera, após o último probleminha nos eixos, prontamente resolvido pelo Franco, fizemos o assoalho parcialmente para poder firmar a carroceria e mandar para jatear.
    Fizemos tudo em chapa "pé de galinha", assim como foi feito no assoalho do Lobão também.
    Após o jato a esmerilhadeira vai começar a trabalhar.
    Se tudo correr bem agora vai andar a reforma.
    O único entrave continua sendo o PNC FDP do Daniel da Danmiro, pra poder montar o powertrain.
    Quanto ao problema nos eixos, o Franco mandou para mim novos semi-eixos (agora de rural) e vamos encurtar as tubeiras por aqui mesmo, não serão mais eixos 100% Ensimec mas é um trabalho relativamente fácil.

Seguem as fotos.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma031.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma032.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma033.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma034.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma035.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Novas fotos, o chassi e a lata voltaram do jato, apareceu cada coisa bonita.

A lata até que tá melhor do que pensei, mas o chassi, aaaaaahhh o chassi, tem lugares que está transparente.

O chassi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma042.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma043.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma044.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma046.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma047.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    A lata está bonita, alguns retoques na lateral serão feitos, não será preciso trocar nenhuma chapa e os pontos de ferrugem estão mais concentrados na junção com o assoalho que estava literalmente o bagaço e foi trocado.

A essa hora já deve estar com o fundo passado para amanhã se tudo der certo começar com a esmerilhadeira, fazer alguns recortes já e encostar a lata, para quando estiver com a mecânica em ordem fazer os ajustes.

O chassi idem, esta semana ainda começaremos a reforma e posterior reforço, por cima e por baixo, e duplagem em áreas críticas, assim como alongamento para encaixe do guincho traseiro, suporte de caixa de direção, essas coisas.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma037.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma038.jpg   Ovelha Negra - CJ-5 63-reforma039.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.

Eae Jeison, como vai a reforma?
    Ontem jantaram aqui em casa dois amigos da família q estão morando aí em Mutum à algum tempo, o Dico Bonetti e o Baggio.
    Durante o jantar começamos a falar de jeep e o Bonetti me contou algo sobre vc. Ele disse q outro dia vc se interessou p uma orbitrol q ele comprou p um compactador deles. Vc vai usar isso para oq eu estou pensando?????
    Abço

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Tudo bom Ricardo.

Olha só, até que tinha me interessado, fuçei um pouco, mas vou usar sistema tradicional mesmo, com caixa de Opala.
    Qual dos Baggio estava aí? O Leozir?

Quanto à reforma, bom, essa vai meio a passos de tartaruga, uma vez que não temos definição daquele problema com minhas peças para o V8, não tem previsão de término e já passei meu motor para meus irmãos, vide tópico do Lobão.

Abraços cara
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.

O próprio, o Leozir e meu pai são amigos a muito tempo, desde quando faziam pescarias e caçadas. Aqui o apelido dele é "Pistoleiro" kkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem