Opa Rodrigo!
Essas fotos ficaram ótimas!!!
Versão Imprimível
Opa Rodrigo!
Essas fotos ficaram ótimas!!!
Po meu querido, pra F-75 vou ficar devendo.... Na verdade essa ai foi a unica que fizemosesse tipo de trabalho e o proximo sera meu furgao.... isso nao foi feito emmais outros serviços apenas por questao de "opinião" nossa e/ou do cliente.
O trampo é maior?! com certeza temmais trabalho sim mas quando esta sentado como numa triton/250, pedaleiras no angulo certinho, colunaescamtiavel perfeitinha, protetores de ruidos, e termicos, coxins de cabine escolhido por um engenheiro e nao curioso como nos rssss, td ja pensado, elaborado e projetado por alguem..... pq nao usar esse trabalho todo q ja ta feito rs?!!!!
Rodrigo esses dias andando atras de um eixo dianteiro moderno da Toy, achei uma F250 (nao me lembro se 4x4 ou 4 portas) baixada, completinha, sem um arranhão, sem um vidro trincado, coisa de fazer dó.
Se com algumas maquinas tombadas, amassadas vcs ja fazem certos "milagres", penso como deve ficar facil trabalhar com uma peça sem defeitos.
sem dúvidas que facilitaria muito o nosso trabalho... sem duvidas...
Mas... nos gostamos de complicar né?! kkkk
Pessoal!
Retirando um pouco de poeira!!
Essa é a mecânica da F1 branca das fotos anteriores.
Chassi de Explorer, com motor V8 - 302.
Kim a Explorer não tem barra de torção? Pq vc está usando molas helicoidais?
Os eixos são originais da Explorer?
Abs
Opa hugocsl!
Essa é das mais antigas!
Esse chassi usa o sistema twim bean, parecido com a F1000, mais com dimensões menores.
As mais novas que tem o sistema igual ao da nossa Ranger (até 2011)
Abraços.
Kim.
Exatamente isso Kim.
Complementando... esses braços dianteiros são da ranger 97. O riginalmente esse chassi era 4x4.
Rodrigo reserva minha vaga, alias a vaga da turbulenta pra agosto de 2012 pra que ela possa finalmente ficar digna de "UAU" nas ruas.
Opa galera!
Umas novidades!
Olha como está o chassis do post #234
Mais uns detalhes!