:pensativo:Alguém sabe o que é isso???:pensativo:
Versão Imprimível
:pensativo:Alguém sabe o que é isso???:pensativo:
É um chassis de rural. tem o paralama trazeiro cortado os dois. o assoalho parece inteiro até o painel de fogo..
É alguma coisa antiga que vai por em cima da chassis da Rural........ M I S T É R I O ...... misterioso.
Opa Antonio!!!
O chassi é que foi "descartado"!
Olha a Rural!!
Está sendo colocada em cima de uma Galloper V6 - 3000 4x4!!!!
Kim. vc perguntou a foto. Não o que viria depois...... Mas que coisa boa heim????
a proposito que farão com o chassis e o que sobrou dela????
É vc. perguntou sobre as fotos.... Não o que viria a ser descartado.....
Vai ficar o bicho.... Rural com mecanica moderna...
Isto é pra quem tem Dim Dim....
Antonio, nem é tanto dinheiro assim....
Investimento a longo prazo não sente tanto no bolso...
Ja fazem alguns meses que ele comprou a mecanica, a rural ele ja tinha...
Rodrigo te mandei uma msg ai atras e vc nao deu ciente.
Guarda uma vaga pra minha toyota pra Agosto de 2012, pois vou voar a safra ate junho, julho vou passear com a familia, dai em agosto vamos desmanchar a Toy.
abração.
Fotos da Rural "Galloper"
Acompanhando..... Kim está ficando ótima..
A junção do assoalho com a soleira da porta em nivel, e com a parte trazeira sem o degrau para o banco trazeiro deve ficar muito bom..
Com o painel de fogo a pedaleira vai ficar mais adiantada, e o motorista vai ter mais espaço para a frente o que vai ficar ótimo..
Parabens. l Rodrigo (Donivel).... uma boa empreitada.
Um abraço..
Vlew umino... vlw msm...
Os trampos seguem sempre com novidades graças a Deus....
Nessas coisas nossas aparecem umas oportunidades que em dias normais nao surgemmm... De janeiro pra fevereiro iremos até Canaã dos Carajás, Pará... 2400 km de ida... Alguém precisando de um frete la pra cima?? vou e volto com a carreta carregada e o furgão azul puxando as mercadorias...
Canzilao, vou passar na sua terra cara... 1000 km até ai. Umas 16 horas de viagem +/-... media geral de 75 Km/h, + 3 horas de parada...
Qual cerveja ai é da boa?? kkkk
Poxa Rodrigo como vc me faz uma coisa dessas, vir a Goiania justamente na epoca de safra bombando ???
Eu estoi indo amanha de madrugadinha pra Bahia, até que enfim a maquina ficou pronta e vou iniciar finalmente a safra de verdade.
Infelizmente não estarei aqui em Goiania por conta do trabalho, mais não vamos perder essa oportunidade e vc vai vir ate minha residencia e vai conhecer a Turbulenta, dai vc ja me adianta um pré orçamento do que devo gastar na reforma da viatura.
Vão ser quantas pessoas nessa viagem ??
Vai ter pernoite aqui em Goiania né??
A cerveja vc vai beber junto com meu pai, pois ele é o cara da cerveja, e se precisar de um canto pra esticar o esqueleto, traz ai um colchonete de barraca que vcs se organizam la na chacara do meu velho.
Anote ai os numeros:
Meu pai Sr. Elgen: 062 9989 5919 / 3273 6646
Patroa Dona Deborah: 062 9679 3183
Aqui se bebe muita Brahma e Skol, qual vc prefere??
vou deixar 3 fardinhos de latinhas ja no jeito com o meu velho pra que vcs não tenham nem trabalho de ir no buteco.
Me mantenha informado então.
Grande abraço.