putz caveso tenho nao cara.... Estou precisando de uma suspencao completaaaa dianteira da ranger... E tenho pra troca um diferencial dianteiro da explorer.... Dessa F-1 Branca ai de cima
Ainda bem que não é verde palmerense....
kkkkk
Muito bom!
Uma Pergunta.....
como fez para pintar aquele solado na foto 1, obra de arte mesmo
Grande abraço!
nessas fotos ai o assoalho e parede de fogo eram originais da cabine, so foi alterado uns detalhes...
A sola é facil de fazer, só usa uns 80 kilos q consegue
kkk
nessas fotos ai o assoalho e parede de fogo eram originais da cabine, so foi alterado uns detalhes...
A sola é facil de fazer, só usa uns 80 kilos q consegue
kkk
Mais nessa maquina, voce fara o trabalho de usar o assoalho e parede da F 250?
Estudando mais um pouco a tua sugestão, nem imagino como é feito esse serviço, alem da minha ignorancia manual, acredito que esse serviço de funilaria tem que ser um profissional, excelente paara realizar tal modificação, ou é facil de fazer?
No aguardo!
Entao nessa foto que tem a picape verde ela esta usando toda meca da Hillux 2008. O assoalho é original da cabine msm, so alterado os detalhes necessarios...
Ja no meu furgao sim sera feito o trabalho de assoalhos.
Ja fizemos isso uma vez... olhe essas fotos.
Isso foi uma F-100 1959 cabine estendida com janela, mecanica Hillux 2.8 1998
Nesse caso o cliente optou por usar o painel da propria hillux, entao teve de fazer um complemento entre a altura do painel da Hillux até o quadro inferior do parabrisas... O q particularmente não gostei... Mas esta ai o assoalho adaptado....
Um pouco complicado sim, tem muitas medidas a serem seguidas mas nada tão terrível que um cara caprichoso e esforçado não dê conta.