o carro continua andando...e recebeu uns upgrades como:
pneus novos geninho sem fronteira

amortecedores offshox e molas tigre militares (ainda preciso fazer uma medição com as molas e amortecedores novos para checar o tamanho da cinta).

bloqueio kaiser dianteiro (não estala e não solta as tiras...nem lembro que ele existe, apenas em 4x4 a direção fica ligeiramente mais dura) - não tem fotos.
coloquei um guincho desses chineses (peguei a base do guincho dianteiro e coloquei sobre o parachoque). o guincho já está no lugar mas os cabos ainda estão desligados. vou colocar uma chave geral, mas ainda não decidi aonde.

troquei a manopla do cambio que eu usava por uma chinesa baratinha...mas bem mais confortável....

e por último, montei um outro esquema de injeção eletronica....já andamos no sábado passado e o carro virou outro...pego o carro na sexta feira. agora ele está com uma tbi e bico de monza álcool, bobinas de astra e sem distribuidor (lendo a rotação por roda fonica)...não foi um investimento barato, se tivesse feito todas as contas antes talvez não tivesse feito. mas agora mesmo que eu resolva trocar o motor por outro posso manter o esquema de injeção.

Fora isso o carro ganhou vários amassados (e muita sujeira) de algumas trilhas e alguma ignorância do piloto. tive que retirar as janelas da capota pq elas não fechavam mais. vou tentar me capitalizar agora para arrumar a lata, fazer uma gaiola e talvez um capota mais fácil de ser retirada...
outra coisa que estou estudando é um novo cubo de volante para que ele pare de bater nas minhas pernas.
bom, é isso, resumi todos esses anos em apenas um post.
na semana que vem posto um video do motor funcionando.
abs