x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 145

Tópico: JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Creio que um 265x75 com um recape bem agressivo ficaria perfeito....eu até estaria disposto a um 33" mas acho que forçaria muito o conjunto mecânico...

o ideal mesmo era um 35x10,5x15 que vende nos istaitis.

o que falta? a rigor falta apenas acertar os documentos. amanhã vou no inmetro e na segunda na vistoria do detran. mas antes de voltar as trilhas quero fazer uma gaiola e acertar uns detalhes. decidi agora só voltar as trilhas com o carro precisando de menos ajustes...e o seu? como anda a adaptação?

novidade: parece, eu disse parece, que eu consegui um contato dentro da carraro. o cara tá tentando ver se existe bloqueio para venda como reposição. acho que na outra semana já teremos novidades. ou pelo menos enterramos essa idéia de uma vez.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Léo, a Kag@d@ está feita, comprei os 33/12,5/15 mud , paguei (e caro) pra ver. O custo benefício dos pneus reformados está muito ruim. Eu queria era os 32/11,5/15, mas morri mesmo nos 33.

O meu J falta boa vontade do meca, ele está com problemas pessoais e trocando de galpão, o antigo era provisório. Até o fim do mes quem sabe...

Penso como você, só vou pra trilha com a mecanica 100%.

Com relação ao carraro, tem uma autorizada carraro aqui em BH, liguei lá e eles nunca ouviram falar na relação 8x43, imagina bloqueio, kkk.

Tem uma luz no fim do túnel , entra lá e tira suas conclusões: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=56008&page=10
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    hahahaha...agora é tarde mesmo. vc comprou qual marca? tenho notado esse problema com os recapados....realmente tão muito caros, quase o mesmo preço de um novo.

qdo eu paro para pensar nisso fico na maior dúvida. se parto pro 265 preciso de 4 rodas novas (ou 5 se for mudar o estepe também). se for pro 33 acho que consigo mexer nas minhas rodas ou até mesmo pensar em bead lock (apesar de que é meio exagero)...mas isso aí é viagem minha...tenho primeiro que resolver um monte de coisas..

hoje concluo que o pior de ter um carro como hobby é justamente a falta de mecânicos, eles até existem, mas sempre tem alguma coisa que acaba encalacrando tudo...por isso parti para instalar a injeção eu mesmo.

pois é...to conversando com um cara, mas to pedindo os catálogos, para tornar a discussão em mais alto nível.

eu já me cadastrei no tópico....já pensei em algo parecido (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=41221)...mas o joão me desanimou. então vou ficar aqui só de butuca.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ..ganhei um presentinho semana passada....

todo feito em papel, exceto as rodas e pneus...escala aproximadamente 1:43.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Muito bacana!

Léo, tenho 2 dúvidas:

Qual cabo de embreagem você está usando? (de qual carro..)

Qual a temperatura do cebolão do radiador que você usa?
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Xará,

Por incrível que pareça uso cabo de embreagem original do JPX com cambio Peugeot...na época que troquei o cambio era o que eu tinha e o mecanico adaptou o encaixe na caixa. acho que o ideal para vc era usar o original com cambio clark....

Uso o cebolão do radiador original do jota, 87-92, lembrando que meu carro é álcool...e funciona um pouco mais quente.

Valeu Caveso...realmente ficou muito legal.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    bom, depois de um sumiço...vamos a algumas atualizações...

apesar de eu ter prometido a mim mesmo que não compraria mais nada até o carro estar andando direito, acabei comprando o bloqueio, já que estávamos tentando desenvolve-lo junto a kaiser. o brinquedo chegou no sábado...acho que consigo instalá-lo antes do encontro....só tenho que arrumar alguem capacitado a instalar.

em relação ao motor, desisti temporariamente da injeção eletrônica, alguns problemas com o kit de injeção e a dificuldade de encontrar alguem com conhecimento e interesse em resolver o problema aqui no rio, me fizeram tomar essa decisão.....agora só falta o correio entregar o novo brinquedo para colocar o carro para andar e fazer a maldita vistoria.

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX Fio Entupido-img_0080-1-.jpg   JPX Fio Entupido-img_0082-1-.jpg  

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ah, outro comentário....apesar de ter desistido da injeção (pelo menos por enquanto) juntei bastante conhecimento sobre o assunto, se existir algum interessado em perguntar qq coisa estou à disposição.

abs

Leo,

Como já falei, se vc quiser instalar leva na Continental, não acredito que o seja problema instalar o seu bloqueio.

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    pois é...to pensando aqui...minha preocupação era arrumar alguem que estivesse habituado a mexer nesses diferenciais, por causa da questão da regulagem.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    pois é...to pensando aqui...minha preocupação era arrumar alguem que estivesse habituado a mexer nesses diferenciais, por causa da questão da regulagem.

abs
    Tudo bem! Leonardo?
    Faz tempo que não escrevo nada...nem dou opiniões depois que vendi a Pick-up Cabine Dupla pro Rogério/AC.
    Como, perguntar não ofende....por que vc não leva o carro para Pouso Alegre, (371 Km) tem dois mecanicos que faziam para mim a manutenção do Jota, eles trabalhavam na fabrica do JPX, acho que eles poderiam dar um trato legal no Fio Entupido e quem sabe "desentupir"...de vez.
    Pensa aí...se precisar de ajuda...é só falar
    Um abraço, Salviano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem