Postado originalmente por
Lucas Nassif
Fabil, agora a noite liguei pro Bolão em Vespasiano pra trocar uma ideia com ele sobre o chassi. Ele não recomendou eu comprar outro chassi, fazer outro, etc, pois o meu não tem caso perdido. Me recomendou somente enviar o meu chassi pra alguém que trabalhe com CHASSIS, e ele me indicou uma empresa próxima ao Anel Rodoviário, e como referência citou o viaduto São Francisco. Não sabe o nome nem o tel de lá, mas deve ser o mesmo que você tá falando. Já ouvi falar de uma empresa chamada LACERAUTO próxima ao anel rodoviário. Vai ver que é essa empresa, só não tenho o tel de lá. Se você conseguir isso pra mim, agradeço!
Então, galera!
Por enquanto irei mesmo tentar reparar o chassi que tenho em uma empresa especializada. Se picapes e caminhões batidos e capotados, onde o chassi vira um oito

, saem rodando novamente com chassi desempenado, não é um "pequeno" empeno no meu chassi que irá condená-lo. Portanto, mesmo tendo um pouquinho a mais de dor de cabeça agora na reparação do chassi, não terei que mexer na documentação/remarcação do novo.
Mas não descarto a ideia de, caso não dê certo MESMO reparar o meu, de comprar um outro chassi bom, ou até mesmo construir um novo. Se essa última opção for a escolhida, já tenho quem faça o chassi novo a preço de irmão! Copiou, Renan??
Nas próximas semanas irei decidir o que fazer.