Luciano:
To de olho numa f com a caçamba semelhante a sua. A minha dúvida é a seguinte: a tua foi cortada o chassi no meio, ou só encurtado atrás? Que tom de azul é o da sua? Desde já obrigado e abraços.
Luciano:
To de olho numa f com a caçamba semelhante a sua. A minha dúvida é a seguinte: a tua foi cortada o chassi no meio, ou só encurtado atrás? Que tom de azul é o da sua? Desde já obrigado e abraços.
foi cortada no meio e na traseira, o tom de azul é by Lajosul
Eu recomendo sempre os feixes da band 95 em diante porque os olhais das molas tem o diametro maior que nos modelos mais antigos. Então as buchas duram mais tempo por ter mais material.
Sobre a quantidade de laminas acho muito pouco apenas 3, retire as laminas curtas e deixe no mínimo 4.
Eai, tudo bem?
Gostaria que tanto voce encurtou sua rural e aonde!
Estou pensando em encurtar a minha mas nem sei que tanto nem aonde!
A sua carroceria voce fez ?
Muito obrigado
[]'s
encurtei só a traseira, fico com um angulo de saida muito bom, mas na atual reforma dela pretendo encurta uns 20 a 25cm o entre eixo pra melhorar em algumas manobras!
como eu nunca andei na minha, e voce anda sempre em uma f-75, o que voce acha dela pras curvas ?
sera que voce poderia me ajudar em uma coisa ? estou pensando em montar ela pra correr, aonde vc acha que eu devo encurtar e que tanto ?
se voce pudesse me ajudar seria otimo!
obrigado!
cara... vo te fala a verdade, a minha é uma m.... nas curvas, o curso do eixo é muito curto, menor que o do jeep, bom aqui na revião o pessoal usa nos jeeps de cross o chassi de rural encurtado, fica em torno de uns 10cm maior que o entre eixo do jeep! geralmente se encurta no meio, tenhos conhecidos que correm tb, vo pesquisar isso para vc!