x
Convex Datacenter
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 242

Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    Pexe, qual a receita do Devasso? Acredito que em relação ao peso, não mude muita coisa, antes da reforma minha F pesava 1.520kg, com tudo o que mudei talevz tenha perdido alguns kgs, algo em torno de 1300kg a 1400kg

Sergio, haha o barulho dela é meio diferente mesmo, se puder me adcc no msn (lucian@darolt.com.br) e mandar o video ficarei bem feliz. Queria um video da hora do fritão mas acho que ninguem filmou não.
    Questão aos amortecedores, terei que comprar tudo pela net, aqui na terrinha so se ouve falar em amortecedor para fuscas gaiolas e afins , por isso queria alguma coisa mais concreta. Mas isso eu vejo depois.

abraçO
    O vídeo nem ficou tão bom, era de celular eu acho. Só que da pra reconhecer esse amarelinha da sua f-75 atéé...
    Acho que vc deveria usar rodas com off sets bem negativos, mas espaçadores ajudam na quebra de ponta de eixo. Coloca umas bead locks e a suspenção da band com amortecedores de 14", sem contar com os jumelos revolvers e os flutuantes. Acho que ficaria 10!
    Abraços

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Agradecimentos: 0
    Pexe
    Muito complexo esse teu pensamento, acredito que a diferença entre 19 e 30 estrias para minha F não seria tão grande assim! Respondi tua MP, ve la

Loiro
    Pensando assim até pareci facil, problema é que eu estava olhando o catalogo de molas da EASA e existe bavarios modelos de molas, pickup, longa, curta, jipe . Ai me enrolou todo haha

SERGIO-HJR
    Os espaçadores irão ajudar muito menos nas quebras do que meu pézão empurrando tudo isso, se tu me viu na trilha acho que deu pra perceber que o negocio é sem dó mesmo hahahaha. Acho que bead locks não seriam necessarios, não irei andar com pneus vazios, até ando com ele bem calibrados pra frita melhor no asfalto . JR e flutuantes estão nos planos sim, quero juntar tudo isso na mão, com tudo certo desmancho tudo para poder montar até o verão.

abraçO

hehehe, entendo. bead locks aqui seria bom, com o tanto de pedras e terrenos irregulares que tem pela região. deixa eu te perguntar, essas fritadas sua nunca afetou em nada do cambio? nenhum barulho ou alguma coisa diferente? tenho o mesmo gosto que vc, hahaha. só que me preocupo em causar folgas, problemas no cardan ou cambio. sei la.
    agora um amigo meu ta fazeno uma suspensão fod* pra f-75 dele, é mais ou menos um 3-link, uma 4-link meio modificada, com molas helicoidais, to so esperando pra ver como fica...
    esse cara ta mandano bem aqui nas adaptações, ta fabricano um tanto de coisa boa, os jumelos dele nem te conto. aqui como calço de carroceria agente ta usano aqueles calços de motor dos caminhões mercedes... e ta ficando otimo.
    abraço

O "homi" é loco!
    deixa pra desmontar depois do dia 12 julho! te guenta ai!
    to achando uma DH aqui em floripa, "lojas de auto-peças"

[]'s
    4X4 Brasil
    JEEP Cherokee Sport 1998 Vermelho - 4.0 "Straight-six engine"
    Ex-J
    EEP Willys
    CJ5 1969 Amarelo MB - AP 2000Mi - Clark 260f

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    SERGIO-HRJ
    Chefe, sem falar que não tem problemas estaria mentindo, com a caixa não, minha por enquanto ta bem firme, agora cruzetaaas e eu cardan não fica reto pois a bola do diferenia é centrada e a caixa de redução fica bem para o lado, sempre da problemas sim! Mas de que adiantar gastar um monte em cima de um negocio amarelo e grande e não poder dar uma brincadinha . Sou daquele movimento que diz assim: "Acelera! Se quebrar amanhã nois vê..." hahahahha

AndreiMDLGrannnde fudiDinho... Bem vindo ao forum! Pode te certeza que a pior coisa que tu fez para teu bolso foi usa esse forum .
    Dia 12, hahaha ja ta rolado uma aposta entre Tulio, alvaro, bermuda e eu R$:100,00 de cada e quem consegui termina a trilha com a viatura redondinha vai levar o bolão (e eu acho que vai se o alvaro no final das contas hahaha). Ve o preço da DH, as vezes tem mais baratim por aki!

abraçO

AndreiMDLGrannnde fudiDinho... Bem vindo ao forum! Pode te certeza que a pior coisa que tu fez para teu bolso foi usa esse forum .
    Dia 12, hahaha ja ta rolado uma aposta entre Tulio, alvaro, bermuda e eu R$:100,00 de cada e quem consegui termina a trilha com a viatura redondinha vai levar o bolão (e eu acho que vai se o alvaro no final das contas hahaha). Ve o preço da DH, as vezes tem mais baratim por aki!

abraçO
    iaHIaHIAhiAHIAiAHi eh alvaro nen tem como mesmo!
    veremos q q vão apronta lá!
    350 latas completa de santana/quantum, depois te explico certinho!

[]'s
    JEEP Cherokee Sport 1998 Vermelho - 4.0 "Straight-six engine"
    Ex-J
    EEP Willys
    CJ5 1969 Amarelo MB - AP 2000Mi - Clark 260f

Eai seu!!!
    Meus parabens!! Muitas felicidades e muitos mais anos de vida!!!
    Um Grande abraço!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Eai seu!!!
    Meus parabens!! Muitas felicidades e muitos mais anos de vida!!!
    Um Grande abraço!

o piá

valeu ai, mais um ano de vida pra acelera a bikinha hahah

abraçO

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Gurizada, tava pesquisando e pensei na posibilidade de por pneus de caminhão militar na Bica.

Alguem sabe qual a configuração dessas rodas da foto?
    Sera que tem um bom desempenho no barro?

Tenho aqui na empresa a possibilidade de fazer um recape de caminhão, tem até algumas bandas com desenho bem agresivo que acredito ser bom no barro.

Qual a opinão dos amigos?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bica - Willys F75 V6 4.0-dsc01214.jpg   Bica - Willys F75 V6 4.0-dsc00739.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    bixo qual vai ser o diametro dos pneus ?
    Pois então elmer, pneu mud não me serve. To atraz de tork 35" porem ninguem tem carcaça muito menos o pneu pronto para vende então to perdido e com varias ideias na cabeça.

Sobre o diametro to querendo de 35" pra cima

Abraço

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Sobre o diametro to querendo de 35" pra cima
    Será que o AP 1.6 Mi vai aguentar impurrar isso tudo????

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem