Nova configuração mecânica..
Como passei muito tempo sem postar as novidades..
Estou adicionando como esta atualmente o motor do Samuraizinho..
2.Motorização:
-->Combustível álcool
--> AP 2.0 com comando de Santana (torque)
--> Taxa de compressão 11:1
--> Pistões e bielas forjados
--> Virabraquim original
--> Cabeçote com ductos equalizados e polidos
--> Kit turbo bi pulsativo (turbina Garret), com booster 1ª pressão 0,8 bar e 2ª pressão 1,2 bar (desenvolvendo cerca de 180 cv na primeira pressão e 250 cv na segunda)
--> Escapamento com tubo de 2,5 polegadas
--> Intercooler
--> Alternador 95 ampéres do VW Golf
--> Módulo de ignição MSD 6 AL
--> Velas frias, protegidas com silicone
--> Bicos Injetores trabalhados com eletro-erosão para aumentar a vazão de combustível, também envolvidos em borracha de silicone.
--> Bomba de combustível 3 bar
--> Radiador de óleo com capacidade para 1,0 litro
--> Radiador de água com capacidade aumentada para 8 litros
--> Ar condicionado do VW Gol
3. Transmissão:
--> Flange Deep tec vw ap x cx de chevette
--> Embreagem (disco sem molas, platô …
--> Cx de marcha do Chevette, com engrenagens de opala 6cc
--> Cx de transferência com kit Calmini ultra low 6,5:1dl rockcrawler
--> Reforço da cx de transferência refeito
--> Cardãs com paredes reforçadas
--> Cruzetas willys (F75)
_________________
Tem mais.. Depois adiciono as outras novidades..
Ainda esta na Oficina, aguardando a boa vontade para terminar o trabalho... :-(