x
Convex Datacenter
Resultados 13 a 24 de 69

Tópico: Furdunço !!!

Visão do Encadeamento

Furdunço !!!

Olá amigos !!
    Vou apresentar o meu Jeep, o Furdunço, carinhosamente apelidado de Furda pelos amigos.....

É um CJ5 73, com toda parte mecanica original, pelo menos acredito que seja, pois to entrando nesse mundo e ainda tenho muito que aprender com vcs..... Já to com ele à 4 meses, fiz trilhas leves e passeios do jeito que ele tava, e agora vai começar a palhaçada.... Não posto muito aqui, mas leio tudo pra aprender, então a coisa esta assim....

Já to com os Creep Crawler 38'' na garagem montados, e o Furda já foi pra oficina pra SPOAR, lógico que vou ter que fazer uma série de coisas pra funcionar, mas já ta começando hehehehe..... Agora vou fazer assim, oq quebrar eu troco por coisa boa que fique nele em definitivo...... To copiando o Devasso, pago um pau pra esse Jeep, nunca vi ao vivo, mas pelo que vi aqui, o bicho é classe A !!!!

Obrigado a todos amigos aqui e espero dicas de como fazer pra não me matar na brincadeira !!!!

Agora fotinhos dele do jeito que ta, depois tiro fotos das mudanças, pq como ele ta no interior fica complicado..... Só de FDS.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -j1.jpg   -j2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem