x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 69

Tópico: Furdunço !!!

Fala Fernandão, beleza ???

Então, as barras foram o meca. que fez, é complicado mostrar pra ele como tem que ser feito, ele não tem net e fica no interior.... então só posso passar por lá de FDS pra levar as fotos que pego aqui.... Mas já sei o fazer, vou trazer o jeep aqui pra SP e fazer tudo aqui em algum lugar especializado....
    Quero instalar direção hidraulica, freios a disco nas 4, mas não sei quais, pedaleira nova, eixos, semis, ou seja, toda a parte de baixo do jeep ligada a dirigibilidade quero fazer aqui com quem saiba fazer direito....

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    intão não tem muito segredo é só comprar os hight sterr e mandar o meca colococar
    imprima uma foto pra ele ter ideia do que se tá falando os meus eu comprei do Rafael da X4 mas tem tambem o afonso da TT4 ( AMBOS DO FORUM ) eu tambem sou do interior e não sofri muinto pra fazer o meu
    algumas fotinhos e esquemas par vc mostrar pro meca a primeira é do meu jeep a segunda é do elmer por sinal muito bem feito o meu eu usei um hight com dois furos eu achei mais facil !!!!

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -storm-006.jpg   -barra-de-direcao.jpg   -lingueta_pino_2.jpg   -pinos_1.jpg   -lingueta-pino-final.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile

Citação Postado originalmente por Furdunço Ver Post
    Fala Fernandão, beleza ???

Então, as barras foram o meca. que fez, é complicado mostrar pra ele como tem que ser feito, ele não tem net e fica no interior.... então só posso passar por lá de FDS pra levar as fotos que pego aqui.... Mas já sei o fazer, vou trazer o jeep aqui pra SP e fazer tudo aqui em algum lugar especializado....
    Quero instalar direção hidraulica, freios a disco nas 4, mas não sei quais, pedaleira nova, eixos, semis, ou seja, toda a parte de baixo do jeep ligada a dirigibilidade quero fazer aqui com quem saiba fazer direito....
    issu ai camarada, ta indo no caminho certo mesmo....

e fazer, faça direito, te do razao, mas acho possivel vc conseguir fazer tudo no interior mesmo....

td d bom!!!

Ta ficando 10 seu jeep
    Parabens
    Nao sabia que so com SPOA cabiam os 38"
    []'s

Fala Sergio !!!
    Então, ta SPOA e tem os calços de 2'' na carroceria, nas rodas tem espaçadores de 4cm e off set -22 acho.... Coube, a frente é tranquilo, na traseira tem que cortar o paralamas um pouco, o meu tem só um pedacinho cortado mas esfrega no pne, vou cortar mais...

Fernandão !! Valeu velho, vou correr atrás disso ai !! E bicho, eu morei em Botucatu 6 anos, dos 0 aos 6 de idade !!!!

E Alex !! O meu ta saindo do forno, falta muito mas ta indo hehehe !!

Furdunço,

Além do high steer, não se esqueça de uma barra de tração, pelo menos para a traseira.

Do resto ficou legal, vc notou alguma vibração no cardãn ?

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Fernando, não notei vibração nenhuma.... achei que vibraria mas até agora tudo normal.... Só os freios mesmo que não aguentaram... Que será que eu uso agora heim ???

Vc pode usar discos duplo ventilados da F1000, não sei qual o ano, mas servem certinho e pinças da S10 já devem resolver. Na traseira pode ser disco sólido com pinça de kombi.

Não se esqueça de um servo-freio potente para empurrar todo o sistema.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    ou entra em contato com o Giovani e compra uns UBD com 2 pinças por roda
    pra por na frente e com uma para a traseira os meus estão assim e ficaram animal
    eu to usando servo de D10/20

[]´s espero ter ajudado

Fernandão !! É fácil de instalar esses Kit's ??? Vc tem fotos ???

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Cara!!!!

Ficou muito legal esse Jeep com penus 38"!!!! Parabéns!!!!!

[]'s

muito animal
    curti d+ esse jipinho
    diga pro seu pai, que se ele continua falando que o jeep ta em cima dos pneus, o teu jeep vai fica é em cima do carro dele hehe
    brincadeira
    demais o brinquedão
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem