x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 69

Tópico: Furdunço !!!

Hybrid View

Furdunço !!!

Olá amigos !!
    Vou apresentar o meu Jeep, o Furdunço, carinhosamente apelidado de Furda pelos amigos.....

É um CJ5 73, com toda parte mecanica original, pelo menos acredito que seja, pois to entrando nesse mundo e ainda tenho muito que aprender com vcs..... Já to com ele à 4 meses, fiz trilhas leves e passeios do jeito que ele tava, e agora vai começar a palhaçada.... Não posto muito aqui, mas leio tudo pra aprender, então a coisa esta assim....

Já to com os Creep Crawler 38'' na garagem montados, e o Furda já foi pra oficina pra SPOAR, lógico que vou ter que fazer uma série de coisas pra funcionar, mas já ta começando hehehehe..... Agora vou fazer assim, oq quebrar eu troco por coisa boa que fique nele em definitivo...... To copiando o Devasso, pago um pau pra esse Jeep, nunca vi ao vivo, mas pelo que vi aqui, o bicho é classe A !!!!

Obrigado a todos amigos aqui e espero dicas de como fazer pra não me matar na brincadeira !!!!

Agora fotinhos dele do jeito que ta, depois tiro fotos das mudanças, pq como ele ta no interior fica complicado..... Só de FDS.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -j1.jpg   -j2.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Furdunço Ver Post
    Olá amigos !!
    Vou apresentar o meu Jeep, o Furdunço, carinhosamente apelidado de Furda pelos amigos.....

É um CJ5 73, com toda parte mecanica original, pelo menos acredito que seja, pois to entrando nesse mundo e ainda tenho muito que aprender com vcs..... Já to com ele à 4 meses, fiz trilhas leves e passeios do jeito que ele tava, e agora vai começar a palhaçada.... Não posto muito aqui, mas leio tudo pra aprender, então a coisa esta assim....

Já to com os Creep Crawler 38'' na garagem montados, e o Furda já foi pra oficina pra SPOAR, lógico que vou ter que fazer uma série de coisas pra funcionar, mas já ta começando hehehehe..... Agora vou fazer assim, oq quebrar eu troco por coisa boa que fique nele em definitivo...... To copiando o Devasso, pago um pau pra esse Jeep, nunca vi ao vivo, mas pelo que vi aqui, o bicho é classe A !!!!

Obrigado a todos amigos aqui e espero dicas de como fazer pra não me matar na brincadeira !!!!

Agora fotinhos dele do jeito que ta, depois tiro fotos das mudanças, pq como ele ta no interior fica complicado..... Só de FDS.....

E ai amigo, seu CJ e muito bonito... nas alteracoes que vc ira fazer, vc nao vai mudar a cor ne?? essa cor e a mais legal, e envelhecida intaum, fica lindo!!! Os CREEPY 38 vao falar demas, terao muitas alteracoes para comporta-los ne???

Tenho um jogo desse tb....

Passe as fotos ai depois pra galera toda acompanhar.

Trilhas ou rock Crawling?? hehehe...

[]'s e seja bem vindo!!!!

Fala velho !!!

A cor é legal né !! Vai ficar assim mesmo, se tiver que pintar um dia, pinto dessa cor outra vez !!!

Quero fazer trilhas, esse é o objetivo, mas se vacilar parto pras pedras hahaha !!!!

Conforme for fazendo eu tiro foto, só que o Jeep ta em Tiete, perto de Piracicaba, então, como eu moro em SP, só posso tirar fotos de FDS.... MAs quando o Furda tiver operando, trago pra SP e se puder andar com a galera aqui, seria um prazer.....

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    SERÁ um prazer!!!

O dia que meu prototipo tiver pronto quero fazer todas as mais dificeis trilhas do Brasil!!!!

PODE TER CERTEZA!!!!

[]'s!!!

Grande Fur, seja bem vindo a grande familia 4x4, mas já te aviso de ante-mão tu vai e mexer muito, trocar muito e cada vez que olhar para ele vai querer mexer, e é essa uma das melhores coisas de ter uma viatura dessas.
    Só te sugiro que coloque muito mais fotos do Fur, Furdunçando e muito.
    Um abraço e seja bem vindo.
    Alexandre.

Fala Alex !!

Putz, é verdade, vou ter que fuçar muito, não paro de fazer contas aqui... Tem muito pra fazer....

O engraçado foi meu pai falando, que os pneus 38'' são um absurdo, que eu não vou ter pneus grandes no jeep, e sim um jeep em cima dos pneus huahuahau !!!

Quando tiver montado eu tiro foto do bicho !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem