Milton,
Sim s eixos ficaram com a largura original , mas eu uso alargador de 30mm em cada roda.
Alargador eu posso retirar quando quiser ; mudar o Off-Set da roda iria custar o mesmo preço do alargador e pra desfazer é complicado... e ainda fico na dependencia de quem fez o serviço ter alinhado corretamente antes de soldar pra não ficar com a roda desalinhada.
Refurar as molas não muda em nada o esterçamento . Sim as molas que estou usando são originais. Como eu notei que a flexibilidade destas molas são maiores do que a mola de toyota e não quis parar o jeep para fazer toda mudança ... a mola de toyota é excelente dá mais estabilidade no asfalto. Ambas tem seus prós e contras.
Só acho que acima de 10 cm fora do centro original ( refurar ) vc começa a perder trabalho de suspensão ( curso ) e o seu veiculo terá resposta de suspensão não totalmente na vertical . Sim eu sei que é gambiarra , mas eu acho que ficou bom e varios amigos fizeram e tb gostaram do resultado.
Abs
Rodrigo Fonseca