Neste domingão o Jeepão foi fazer mais uma trilha aqui na Serra da Cantareira ( Antena ) ... Boas risadas, desafios e Churrascão !
Abraços
Versão Imprimível
Neste domingão o Jeepão foi fazer mais uma trilha aqui na Serra da Cantareira ( Antena ) ... Boas risadas, desafios e Churrascão !
Abraços
Show Cheid!!!!!
[]s
Ontem revirando a bagunça achei uma foto que havia sumido...
Aonde tudo Começou !!! ano 1998
Abraços
Vixe Maria, Jesus e José!
Caraca Cheide, isso parece ser de 1974!!!
Hehehehe
[]s no...Túnel...do...Tempo!!!
CHEID , o Jeep é de 1979 ...
Sabe o que ainda restou dele ?? O chassi e a carcaça do Diferencial traseiro ... O restante não tem mais nada do que esta nesta foto.
[]´s
Video a ultima Trilha ! Cajamar - SP
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=LT_Z6IGEGBM[/ame]
Abraços !!
Rodrigo,
parabéns pelo Jeep desde que vi seu jeep na revista 4x4 e cia tenho tido ele como exemplo para mudanças e adaptações no meu jeep.:concordo:
A duvida que eu tinha vc matou ( espero pelo menos ) você ainda usa no CJ os eixos do jeep mesmo? digo da mesma largura? sei que esta com flutuante traseiro e Rock Bone na dianteira, mas a largura é do jeep mesmo?
Pergunto pois hj em sua maioria o pessoal usa de rural, eu não sou muito fã, acho que muda muita coisa a estética do jeep mas é uma questão de gosto...
Novamente parabéns pelo jeep ficou muito bonito e digamos que com harmonia nas adaptações feitas.
[]s
Ramon !!!
Obrigado !
Abraços
Estou com Eixo original e Alargadores de Roda 30 mm .
Na minha opinião ficou otimo ( roda 15x8 , pneu 35" ou 37" ) mais largo do que isso o carro fica entalando dos lados em algumas trilhas . Chama atenção da Policia rodoviária e etc... Mas cada um monta o projeto como acha melhor...
Obrigado pelo elogio.
Abraços
Uma duvida, vc usando esses alargadores de 30mm força mais as pontas de eixo, você chegou a ter alguma quebra?
Tbém estou usando rodas 15x8 e pneu 35" motor 4.1 mpfi , caixa 260F, tcase willys rolamentada, diferencial 11x47 ( esse pretendo trocar por 9x44).
A quebra pode ocorrer por Vários fatores , não dá pra culpar um alargador de roda de 30mm . Vc tem Pneu grande , bloqueio ... na trilha o pneu entra em erosão ( buraco ) e vc esterça contra e dá motor ... então as quebras ocorrem por outros esforços muito maiores do que apenas um alargador de 30mm.
Eu imagino que a 9x44 vai ficar bem melhor .
Abraços