x
Convex Datacenter
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 260
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0

E ai Rodrigo, tudo bem?

kra, esse suporte sim eu vi, mas queria ver como e onde vc prendeu na carroceria do jeep, ai que fiquei na duvida....

se puder me ajudar agradeço..

[]s

Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    E ai Rodrigo, tudo bem?

kra, esse suporte sim eu vi, mas queria ver como e onde vc prendeu na carroceria do jeep, ai que fiquei na duvida....

se puder me ajudar agradeço..

[]s
    A carroceria é de Fibra ( Fiber4x4 ) então o assoalho é reto até a frente , diferente da carroceria de lata que o assoalho é rampado naquele local , então vc vai com o suporte no chassi até visualizar o local correto , fixa no chassi o suporte e depois faz o furo na carroceria e coloca o calço.

Na carroceria de lata deve ter uma peça triangular "mao francesa" neste local e ela apoia diretamente no chassi .

Abs
    Rodrigo
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Rodrigo, aquele alargador tipo do wrangler que voce usa no seu jeep é de 15 cm, certo?
    Se eu colocar em um jeep com pneu 33 e offset padrão da mangels daytona e espaçador de 20mm, vai cobrir muito o pneu?
    Já viu algum jeep nessa configuração?
    Me disseram de alguns caras que estão fabricando esse modelo com 10 cm, voce tem nessa medida ai?
    Obrigado.
    []´s
    OPC + JR ,

O alargador com 10 cm é de plastico . O que eu uso é de Fibra e tem somente com 15 cm . O ideal é vc encostar uma régua no paralama para ver o quanto o seu pneu esta saindo . Se for realmente 10 cm não fica legal colocar o alargador de 15 cm . No meu jeep no eixo traseiro ele ficou bem proximo aos 15 cm , mas na frente o eixo não é tão largo , mas como o pneu esterça eu achei melhor não reduzir a largura dos alargadores ou aumentar a largura do eixo .

Abs
    Rodrigo
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    rodrigao como voce ta?coloca as fotos do segundo radiador pra gente ver!!!!
    []s
    Edson !
    Tudo beleza !

Ainda não terminei a obra , vou trocar o vaso de expansão , acho que não ficou da forma correta.
    Esse negocio de radiador é Florida !! parace que nunca fica bom ... e as casas que só mexem com radiador não sabem resolver o problema definitivamente.

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    A carroceria é de Fibra ( Fiber4x4 ) então o assoalho é reto até a frente , diferente da carroceria de lata que o assoalho é rampado naquele local , então vc vai com o suporte no chassi até visualizar o local correto , fixa no chassi o suporte e depois faz o furo na carroceria e coloca o calço.

Na carroceria de lata deve ter uma peça triangular "mao francesa" neste local e ela apoia diretamente no chassi .

Abs
    Rodrigo

Entendido Rodrigo, muito obrigado... eu queria evitar de usar o suporte nessa mão francesa mas vai ser o jeito, valew muito obrigado pelas informações...

[]s

Raphael , Este suporte da carroceria ( mão francesa ) existe pra vender a peça pronta , caso prefira tb dá pra fazer .
    No meu jeep quando era carroceria de lata o antigo dono tinha retirado esta peça ... é ruim , pq o assoalho e a estrutura da parade corta fogo não fica bem apoiada e começa a trincar e no meu caso o assoalho começou a ceder no ponto dos 2 calços frontais ( afunda a carroceria e o calço de carroceria começa e subir no assoalho ) .

Abs
    Rodrigo
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Raphael , Este suporte da carroceria ( mão francesa ) existe pra vender a peça pronta , caso prefira tb dá pra fazer .
    No meu jeep quando era carroceria de lata o antigo dono tinha retirado esta peça ... é ruim , pq o assoalho e a estrutura da parade corta fogo não fica bem apoiada e começa a trincar e no meu caso o assoalho começou a ceder no ponto dos 2 calços frontais ( afunda a carroceria e o calço de carroceria começa e subir no assoalho ) .

Abs
    Rodrigo
    Fala Rodrigo, td bem?

No meu jeep existe essa mão francesa porém esta faltando o calço de carroceria nela e esta trincando a lata pela falta do calço de carroceria, mas estarei colocando nessa semana, problema vai ser furar o trem ali no local rs, mas pra tudo se da um jeito.. Obrigado pelas informações...

[]s

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    resolveu o radiador?estive ca pensando com meus botoes,se fizer uma tomada de agua no ultimo selo do motor e colocar um radiador pequeno ligado ao comum pela parte de cima com uma valvula termostatica?sera que nao resolveria?
    um enorme abraço e feliz natal meu amigo!!!!
    edison
    suspensao especial

Usuário Avatar de juninho.sf
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    São Paulo/
    fico sonhando se um dia meu GV tiver essa torção...
    sonho meu...

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    resolveu o radiador?estive ca pensando com meus botoes,se fizer uma tomada de agua no ultimo selo do motor e colocar um radiador pequeno ligado ao comum pela parte de cima com uma valvula termostatica?sera que nao resolveria?
    um enorme abraço e feliz natal meu amigo!!!!
    edison
    suspensao especial

Edison ! Só vi agora este Post Desculpe !
    Eu é que não vou ser sua cobaia pra testar esta idéia !!!! kkkkkk ta maluco ! Vc postou Dia 23/12 , sei como é antvespera de Natal as pessoas ficam meio Abaladas ... Rsrsrsrss..
    Abraços !!!
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Citação Postado originalmente por juninho.sf Ver Post
    fico sonhando se um dia meu GV tiver essa torção...
    sonho meu...
    Juninho.SF ,
    Eu conheço ( Só de Vista ) um cara que o Pessoal chama ele de CHEID , Pastor , DIDI ... talvez vc conheça , ele tem um Grand Vitara v6 que esta neste caminho .. daqui a pouco ele vai colocar os Eixos do Troller e radicalizar a viatura ! Falta pouco ... kkkk

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Amigo, sei que já perguntaram, mas ainda resta a dúvida...seus eixos ficaram com a largura original deles ou aumentou devido a troca do munhão?
    Outra, vc usa alargador e por que não off set virado, tem algum motivo especial?
    Vi também que vc disse que aumentou o entre-eixos refurando as molas, isso não atrapalhou no esterçamento do dianteiro?
    E as molas são originais tbm?(isso eu não achei nada escrito ou não li direito...hehe)
    Eu vou reformular meu jipe agora e estou estudando o que poderia fazer sem absurdos gastos e até agora o seu jipe foi o melhor que eu vi com "pequenas" modificações.
    Valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem