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  • #241
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
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    E ai Rodrigo, tudo bem?

    kra, esse suporte sim eu vi, mas queria ver como e onde vc prendeu na carroceria do jeep, ai que fiquei na duvida....

    se puder me ajudar agradeço..

    []s

  • #242
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    E ai Rodrigo, tudo bem?

    kra, esse suporte sim eu vi, mas queria ver como e onde vc prendeu na carroceria do jeep, ai que fiquei na duvida....

    se puder me ajudar agradeço..

    []s
    A carroceria é de Fibra ( Fiber4x4 ) então o assoalho é reto até a frente , diferente da carroceria de lata que o assoalho é rampado naquele local , então vc vai com o suporte no chassi até visualizar o local correto , fixa no chassi o suporte e depois faz o furo na carroceria e coloca o calço.

    Na carroceria de lata deve ter uma peça triangular "mao francesa" neste local e ela apoia diretamente no chassi .

    Abs
    Rodrigo
    Rodrigo Fonseca
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  • #243
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Rodrigo, aquele alargador tipo do wrangler que voce usa no seu jeep é de 15 cm, certo?
    Se eu colocar em um jeep com pneu 33 e offset padrão da mangels daytona e espaçador de 20mm, vai cobrir muito o pneu?
    Já viu algum jeep nessa configuração?
    Me disseram de alguns caras que estão fabricando esse modelo com 10 cm, voce tem nessa medida ai?
    Obrigado.
    []´s
    OPC + JR ,

    O alargador com 10 cm é de plastico . O que eu uso é de Fibra e tem somente com 15 cm . O ideal é vc encostar uma régua no paralama para ver o quanto o seu pneu esta saindo . Se for realmente 10 cm não fica legal colocar o alargador de 15 cm . No meu jeep no eixo traseiro ele ficou bem proximo aos 15 cm , mas na frente o eixo não é tão largo , mas como o pneu esterça eu achei melhor não reduzir a largura dos alargadores ou aumentar a largura do eixo .

    Abs
    Rodrigo
    Rodrigo Fonseca
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  • #244
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    rodrigao como voce ta?coloca as fotos do segundo radiador pra gente ver!!!!
    []s
    Edson !
    Tudo beleza !

    Ainda não terminei a obra , vou trocar o vaso de expansão , acho que não ficou da forma correta.
    Esse negocio de radiador é Florida !! parace que nunca fica bom ... e as casas que só mexem com radiador não sabem resolver o problema definitivamente.

    Abraços
    Rodrigo Fonseca
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  • #245
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
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    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    A carroceria é de Fibra ( Fiber4x4 ) então o assoalho é reto até a frente , diferente da carroceria de lata que o assoalho é rampado naquele local , então vc vai com o suporte no chassi até visualizar o local correto , fixa no chassi o suporte e depois faz o furo na carroceria e coloca o calço.

    Na carroceria de lata deve ter uma peça triangular "mao francesa" neste local e ela apoia diretamente no chassi .

    Abs
    Rodrigo

    Entendido Rodrigo, muito obrigado... eu queria evitar de usar o suporte nessa mão francesa mas vai ser o jeito, valew muito obrigado pelas informações...

    []s

  • #246
    Raphael , Este suporte da carroceria ( mão francesa ) existe pra vender a peça pronta , caso prefira tb dá pra fazer .
    No meu jeep quando era carroceria de lata o antigo dono tinha retirado esta peça ... é ruim , pq o assoalho e a estrutura da parade corta fogo não fica bem apoiada e começa a trincar e no meu caso o assoalho começou a ceder no ponto dos 2 calços frontais ( afunda a carroceria e o calço de carroceria começa e subir no assoalho ) .

    Abs
    Rodrigo
    Rodrigo Fonseca
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  • #247
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    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Raphael , Este suporte da carroceria ( mão francesa ) existe pra vender a peça pronta , caso prefira tb dá pra fazer .
    No meu jeep quando era carroceria de lata o antigo dono tinha retirado esta peça ... é ruim , pq o assoalho e a estrutura da parade corta fogo não fica bem apoiada e começa a trincar e no meu caso o assoalho começou a ceder no ponto dos 2 calços frontais ( afunda a carroceria e o calço de carroceria começa e subir no assoalho ) .

    Abs
    Rodrigo
    Fala Rodrigo, td bem?

    No meu jeep existe essa mão francesa porém esta faltando o calço de carroceria nela e esta trincando a lata pela falta do calço de carroceria, mas estarei colocando nessa semana, problema vai ser furar o trem ali no local rs, mas pra tudo se da um jeito.. Obrigado pelas informações...

    []s

  • #248
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    resolveu o radiador?estive ca pensando com meus botoes,se fizer uma tomada de agua no ultimo selo do motor e colocar um radiador pequeno ligado ao comum pela parte de cima com uma valvula termostatica?sera que nao resolveria?
    um enorme abraço e feliz natal meu amigo!!!!
    edison
    suspensao especial

  • #249
    Usuário Avatar de juninho.sf
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    fico sonhando se um dia meu GV tiver essa torção...
    sonho meu...

  • #250
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    resolveu o radiador?estive ca pensando com meus botoes,se fizer uma tomada de agua no ultimo selo do motor e colocar um radiador pequeno ligado ao comum pela parte de cima com uma valvula termostatica?sera que nao resolveria?
    um enorme abraço e feliz natal meu amigo!!!!
    edison
    suspensao especial

    Edison ! Só vi agora este Post Desculpe !
    Eu é que não vou ser sua cobaia pra testar esta idéia !!!! kkkkkk ta maluco ! Vc postou Dia 23/12 , sei como é antvespera de Natal as pessoas ficam meio Abaladas ... Rsrsrsrss..
    Abraços !!!
    Rodrigo Fonseca
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  • #251
    Citação Postado originalmente por juninho.sf Ver Post
    fico sonhando se um dia meu GV tiver essa torção...
    sonho meu...
    Juninho.SF ,
    Eu conheço ( Só de Vista ) um cara que o Pessoal chama ele de CHEID , Pastor , DIDI ... talvez vc conheça , ele tem um Grand Vitara v6 que esta neste caminho .. daqui a pouco ele vai colocar os Eixos do Troller e radicalizar a viatura ! Falta pouco ... kkkk

    Abraços
    Rodrigo Fonseca
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  • #252
    Usuário Avatar de Milton Quindim
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    Amigo, sei que já perguntaram, mas ainda resta a dúvida...seus eixos ficaram com a largura original deles ou aumentou devido a troca do munhão?
    Outra, vc usa alargador e por que não off set virado, tem algum motivo especial?
    Vi também que vc disse que aumentou o entre-eixos refurando as molas, isso não atrapalhou no esterçamento do dianteiro?
    E as molas são originais tbm?(isso eu não achei nada escrito ou não li direito...hehe)
    Eu vou reformular meu jipe agora e estou estudando o que poderia fazer sem absurdos gastos e até agora o seu jipe foi o melhor que eu vi com "pequenas" modificações.
    Valeu.

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