x
Convex Datacenter
Página 44 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1117
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Chuva? Aqui é um deserto. Mas em setembro costuma começar, NAo vou esperar.
    Acredito que seja pastilha traseira. Não tem vasamento e a pastilha é do tamanho de uma caixa de fósforo pra parar aquela pluma desgaste rápido. Tinham me falado em três mil e rodou o dobro. Bom, bom não tá mas tá bom.

MARCÃO

Falaram não , eu falei , é que depende muito da maneira de cada um andar , eu sou ligeirinho , logo : gasto mais pastilhas de freio do que a maioria das pessoas .

Mas se esta satifeito , ta bom isto é o que interessa , minhas pastilhas da BAND troco muito poucas vezes , as dianteiras troquei só agora depois de 5 anos e as traseiras estão ainda zeradas , pois coloquei depois de experimentar as do TEMPRA=KADETT que tinha este gasto intenso de a cada 3.000km rodados , as traseiras estou com elas a 3 anos e anida muito novas .

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Aconteceu um incidente na madrugada de domingo , era quase 01:00 h , estava saindo do trampo e indo pra casa pelo caminho que sempre faço , num viaduto saindo da Av. dos Estados , na pista da esq. , fui fechado por um carro comprido cinza ( Vectra ou Astra ) que quase bati na porta ... , pensei que o cara estava com pressa e até parei a vtr pra PRIORIDADE passar ... só que ele tb parou , aí tentei passar pela dir. e de novo me fechou e quase bati na porta de novo ... dei ré o mais rápido possível pedindo passagem para os carros que estavam atras de mim e o cara tb deu ré , consegui pegar um acesso pra sir do viaduto e ele ficou preso nos carros com a luz de ré acesa ... aí ficou a dúvida , não sei se fechei a criatura sem querer , pq sempre olho no espelho pra fazer ultrapassgens ou sair da pista , mas as vzs pode ter ficado num ponto cego , sei lá ... ou se era um assalto e não tiveram tempo de concretizar ... só sei que queria muito ter uma arma pra poder me defender , muito mesmo ... , mas só bandido a paisana e bandido fardado que pode ter ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Aconteceu um incidente na madrugada de domingo , era quase 01:00 h , estava saindo do trampo e indo pra casa pelo caminho que sempre faço , num viaduto saindo da Av. dos Estados , na pista da esq. , fui fechado por um carro comprido cinza ( Vectra ou Astra ) que quase bati na porta ... , pensei que o cara estava com pressa e até parei a vtr pra PRIORIDADE passar ... só que ele tb parou , aí tentei passar pela dir. e de novo me fechou e quase bati na porta de novo ... dei ré o mais rápido possível pedindo passagem para os carros que estavam atras de mim e o cara tb deu ré , consegui pegar um acesso pra sir do viaduto e ele ficou preso nos carros com a luz de ré acesa ... aí ficou a dúvida , não sei se fechei a criatura sem querer , pq sempre olho no espelho pra fazer ultrapassgens ou sair da pista , mas as vzs pode ter ficado num ponto cego , sei lá ... ou se era um assalto e não tiveram tempo de concretizar ... só sei que queria muito ter uma arma pra poder me defender , muito mesmo ... , mas só bandido a paisana e bandido fardado que pode ter ...

abs ... Edu

PÔ EDU

No meio do seu relato meu coração já estava ficando apertado , não tenho dúvidas que era um assalto , mas andar armado é muito ruim e perigoso , a arma melhor que temos e a FÉ EM DEUS que nos protege com mais segurança e se um dia acontecer de fato o assalto é pq teria que acontecer .

Que susto em ???????????

Mas enfim só ficou o susto e sua presença de espírito para se safar desta fazendo a manobra mais correta e segura pra vc .

ABRAÇÃO E ATÉ BANANAL

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Doc , Supondo que tivesse uma 12 presa no teto como nos filmes americanos , iria desperdiçar uns cartuchos numas coisas que não são nem bixo , nem gente ... foi melhor mesmo conseguir sair fora ... mas estamos na mão de Deus mesmo e sem melhoras ... até qdo vamos ser cordeiros eu não sei ...

Me senti totalmente impotente , não tem muito o que fazer , se não conseguisse passar pelos carros de ré seria presa fácil ...

Não sei , mas acho que pensaram que era um Troller e qdo viram que não era resolveram zoar ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Também gelei ao ler o início do relato...

Graças a Deus não aconteceu nada.

Pelo jeito era ladrão mesmo, pois se tivesse levado fechada o cara iria simplesmente emparelhar e xingar, ao invés de se jogar na frente.

Desde que começou a malfadada campanha do desarmamento eu já previa que isso iria deixar a bandidagem mais folgada pela certeza da não reação. E hoje taí: estão entrando em lugares que antes não havia notícias de assalto (restaurantes, por ex...).

Nós à vezes pensamos que estamos livres nesse sentido por andar de "carro velho", mas não é bem assim. Já ouví falar de mais de um caso de roubo (e tentativa) tendo por alvo Veraneios antigas adaptadas à diesel.

Abçs e até Bananal

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Edu!!!!!!!!

Que susto heim, compartilho a sensação dos demais.

Acho que viram um Marruá, e queriam levá-lo, pois 140k!!!

Edu, eu tenho registro e porte de uma 380, e não hesito em usar.

Logo que casei, num tinha nem um pau de macarrão, e entro um indivíduo em casa, o máximo que fiz, foi acender umas lâmpadas.
    Trouxe uma espingarda calb. 20 do sítio, e esta passou a ser minha companheira, deixando-a embaixo da cama.
    Num outro dia, entrou novamente, eu vagarosamente destranquei a porta da cozinha e fiquei esperando empunhado.
    Quando o cano encostou na testa do vagabundo, ele virou um gato, e pulou um muro de uns 2m de altura.
    Nunca mais tive problemas.

A 380, sempre levo para passear.

Fique em alerta.

Abraços.

Kim.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Kim , aqui na grande sp por conta do bafômetro , qdo te param , antes de fazer a revista ja perguntam se vc tem arma no carro , se tiver e for bandido é capaz de não acontecer nada , mas sendo da classe operaria , vão te arrancar muito mais do que os bandidos , esses são os de farda que podem andar armados ... jogaram uma arma no carro de um amigo numa revista dessas aí pq arrumou treta com o da farda , ele foi preso , vendeu a casa pra pagar advogado e está fora do país ... é dificil demais , tudo favorece a bandidagem ... se levassem iria fazer o BO com eles rindo da sua cara , tiram o sarro pq vc tem o que o bandido quer ... até qdo vamos ter sangue da barata ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Kim , aqui na grande sp por conta do bafômetro , qdo te param , antes de fazer a revista ja perguntam se vc tem arma no carro , se tiver e for bandido é capaz de não acontecer nada , mas sendo da classe operaria , vão te arrancar muito mais do que os bandidos , esses são os de farda que podem andar armados ... jogaram uma arma no carro de um amigo numa revista dessas aí pq arrumou treta com o da farda , ele foi preso , vendeu a casa pra pagar advogado e está fora do país ... é dificil demais , tudo favorece a bandidagem ... se levassem iria fazer o BO com eles rindo da sua cara , tiram o sarro pq vc tem o que o bandido quer ... até qdo vamos ter sangue da barata ...
    Olá Edu. Que coisa desagradável, cara. O problema é que não dá para ter certeza se eles queriam levar o carro ou tirar satisfação por uma eventual fechada. Vai saber. Acho que o X da questão é o motor diesel. Eles roubam qualquer carro que cheire à diesel. Pode ser até que foi uma "encomenda". Não dá nem para saber o que seria pior , pois os bandidos tem total impunidade e qualquer coisa é motivo para eles atirarem nos cidadãos de bem. Infelizmente, estamos no mato sem cachorro. Não tem para onde correr. Se ficar o bicho come, se correr, o bicho pega. Ainda bem que não aconteceu nada, além do susto, que já não é pouco. Acho que o negócio, para quem pode, é sair fora de Sampa. Abs. Válter.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Waltão , a Cida que levantou a lebre de poder ser vingança por eu ter fechado , mas tb achei que se fosse isso iria me chingar e não fechar pra bater ... e qdo subi o viaduto estava sólito , o cara apareceu muito rápido e juntou mais carros atras , até pensei que tinha comparsa ... foi no viaduto pref. Saladino , estava no meio , voltei e desci pra industrial ...

Saiu um churras ontem em casa com chuleta , alcatra ... meu amigo de Mauá da Camper 4 portas acabou vindo depois ... vamos ver se da certo outra oportunidade ...

6a ás 05:30 h a gente zarpa , vamos tentar fugir do transito ...

abs ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Waltão , a Cida que levantou a lebre de poder ser vingança por eu ter fechado , mas tb achei que se fosse isso iria me chingar e não fechar pra bater ... e qdo subi o viaduto estava sólito , o cara apareceu muito rápido e juntou mais carros atras , até pensei que tinha comparsa ... foi no viaduto pref. Saladino , estava no meio , voltei e desci pra industrial ...

Saiu um churras ontem em casa com chuleta , alcatra ... meu amigo de Mauá da Camper 4 portas acabou vindo depois ... vamos ver se da certo outra oportunidade ...

6a ás 05:30 h a gente zarpa , vamos tentar fugir do transito ...

abs ...
    Valeu Edu. Um ótimo encontro para vocês lá em Bananal. Abs. Válter.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Valter , excelente viagem pra vcs com o Marca Texto pro Jalapão ...
    O Walter ( com W ) vai nos fazer cia pra Bananal , vamos voltar pela represa de Paraibuna no domingo ...
    O engesão ta sempre pronto , pra ir até a padaria na esquina ou pro Oiapoque ou pro Chui ... rsrs ... na proxima expedição vou estar presente ...

abs ...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Que susto, Edu!

Mas como disse a galera, ainda bem que vc não estava armado e conseguiu vazar....

Evitou problemas do melhor jeito!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem